Xadow Magz Fully responsive blogger template

xadowtemplate.blogspot.com.br/


Xadow Magazine fully responsive é um template de respeito isso foi  criado por alfrangki um mestre na arte de otimização e layout isso é perfeito para qualquer tipo de nicho veja abaixo o que faz desse template incrível

Caracteristicas:

Mobile Friendly
Fully Responsive Design
Validated Structured Data
SEO Ready
Support HTTPS (SSL)
For Adsense
High CTR
Middle Ad Slot on Post Page
Sticky eidget on Sidebar
Build with HTML5 and CSS3
Fast loading
Advance Search Engine Optimization
Responsive Fixed Menu
Onclick event dropdown menu
Responsisve and elegant Social Share Button
Auto resize thumbnail image
using Disqus Comment
Related Post with Thumbnail
Show-hide Search Column Responsive
2 Column
Validated Schema.org
Sidebar Right
Breadcrumbs SEO
Ads Ready
Respsive Ad Slot
Dyamic Heading
Custom Error 404 Page
Custom Static Page
Compatible with major browsers (IE8+,Mozilla,Chrome,Safari,Opera)

12 comentários

avatar

Está dando erro ao fazer o upload no blogger.

avatar

Essa é a mensagem de erro que aparece. O que eu faço para corrigir?
Não foi possível salvar seu tema.
Não foi possível analisar o tema devido à formatação inadequada. Verifique se todos os elementos XML estão fechados corretamente. Mensagem de erro em XML:
Content is not allowed in prolog.

avatar

Consegui instalar porém gostaria de saber como configurar o topo onde ficam as fotos. Tem algum tutorial? Grata

avatar

Va no menu layout então vai ver um gadget chamado featured post by label então apague a palavra people e coloque a etiqueta/label que deseja que apareça os post correspondentes

avatar

KKK não acredito q era tão fácil, agora deu certo. Só achei q a configuração das fotos não ficaram muito legais. Se der, dá uma olhada p ver o que acha. Muito obrigada.

avatar

Estou c outro problema rsrs
não estou entendendo como configurar as redes sociais e aqueles anúncios dentro das postagens. O tutorial está bem complicado, sou leiga, mas sempre vejo as coisas aqui no blog. Se tiver algum aqui q sirva me manda o link ou se tiver alguma dica, agradeço.

avatar
Este comentário foi removido pelo autor.
avatar

Eu novamente... tudo ok com a configuração exceto os anúncios dentro dos posts que não achei a forma de personalizar no html.

avatar

Ola tudo blza para configurar os anuncios dentro das postagens acesse o menu tema então editar HTML com as teclas combinadas CTRL+F busque por adspost1 e adspost2 advertisement e ads post2 deve apagar o código entre div ou seja apague e coloque o código do adsense entre isso caso não consiga entre em contato abraço

avatar

Utilize fotos com fundos de preferencia completa e de alta qualidade para obter um melhor resultado

avatar

Olá, Nato Player, consegui finalmente resolver a configuração dos anúncios. Está td ok. Obrigada por disponibilizar e pelo auxílio. Sucesso p vc!

avatar

Que bom ficamos felizes por você ;)

Click to comment