segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Google Inicia indexação Movel de Conteúdo saiba como como sair na frente

google inicia indexação como obter melhor classificação SERP


Isso já era esperado que Google iria começar a indexação movel para sites responsive hoje a grande quantidade de buscas estão sendo realizadas por dispositivos móveis embora ainda fazemos uso frequente de desktops com a crescente corrida do dia a dia mais e mais pessoas  começam a acessar a internet por smartphones tablets e outros. Então Google anunciou que esta em fase de teste ainda começando a implementar isso de forma sequencial e por fases.


Não tem um site mobile não tem problema?

Se você não tem um site preparado para isso não tem problema a indexação não sera afetado, Google prometeu deixar o dektop com as finalidades de indexação sendo as mesmas, mas é bom começar a pensar se você realmente deseja fazer parte disso é bom instalar um template compatível mobile. 

Como você pode sair na frente em classificação de resultados SERPS? 

Bem um dos primeiros passos é ter um template mobile responsive preparado para ser visualizado em qualquer tipo de dispositivo móvel caso não tenha ainda temos ótimos aqui em nosso Blog para baixar. 

Dados estruturados para melhorar a indexação:

É bom fazer uma analise completa de marcação estruturada afim de procurar erros e corrigir isso pode fazer o teste em ferramentas de dados estruturados do Google. 

Nao sera preciso modificar links canonicos.

Isso vai ser feito uma distinção mostrando o conteúdo adequado para desktop e mobile 

A mais preciosa dica:

Escreva com qualidade e alta relevância como foi anunciado google algorithm as buscas estão sendo determinadas por alta relevância afim de trazer maior beneficio aos usuários, Google ainda não informou se isso vai ser um sinal de ranking para SERP melhor posicionamento mas é bom se adiantar  isso certamente vai vir junto. 

Vamos manter você conectado com as informações para que possa saber o que há de novo esteja conosco para o próximo post.

NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post
 

Delivered by FeedBurner