segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Sistema de Login no Blogger

sistema-de-login-blogger



Hoje vamos apresentar aqui uma ferramenta muito importante para seu blogger um sistema de login onde você pode fazer uso para diversas coisas,  mas para que mesmo serve um sistema de login no blogger bem vai servir para muita coisa no blogger e o melhor de tudo que esse sistema é perfeito para que você possa dar acesso a qualquer pessoa no seu blogger,  com numero ilimitados de usuários ele suporta as plataformas weebly  wix squarespace yola jimdo e Blogger é perfeito então se você pensa em fazer um sistema de login esqueça isso ja esta pronto poderíamos muito bem disponibilizar um código para você mas o trabalho pesado ja esta feito usando sentrylogin é um website onde fornece isso e o melhor de tudo você pode usar ele gratuitamente por 30 dias um trial ou optar por pagar apenas $4.95 você pode ter em mãos ou teste gratuito  e o melhor de tudo antes de quebrar a cabeça com códigos ele fornece o codigo para fazer isso funcionar 

O que é Sentry Login?
Sentry  é a maneira mais fácil e melhor para adicionar um formulário membro de login e senha de proteção para o seu site. Por apenas US $ 4,95 por mês, nenhuma outra solução de login disponíveis tem todas as características deste sistema para o uso fácil. Não é de admirar Sentry é o favorito do mundo! Basta copiar, colar, e publicar. Funciona com Jimdo, Wix, Squarespace, Yola, Blogger, Weebly, Yahoo Sitebuilder ... mais!


Finalmente ... adicionando proteção de senha e gestão de adesão a qualquer tipo de site é simplificado. Em vez de escrever código do servidor complexo, Sentry oferece uma solução online de baixo custo que permite que você simplesmente copiar e colar trechos de código personalizado para proteger qualquer de suas páginas web. Usando Sentry, você pode efetivamente manter suas páginas particulares. Não há modificações do servidor ou instalações de programa necessários.

Então faça bom uso de sentry


NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post
 

Delivered by FeedBurner