segunda-feira, 15 de junho de 2015

Adicione Blog google News


add-blog-google-news



Hoje vamos falar de algo muito eficaz que pode trazer muito tráfego a seu blog e realmente pode ser muito útil, é um tutorial de como adicionar blog ao google news, Ele se tornou tão poderoso em questão de trafego milhões de pessoas compartilham noticias do google news diretamente do seu site isso alem de ajudar você vai criar autoridade para seu domínio, alavancando seu blogger para o topo do google. Isso se tornou uma fonte poderosa para tráfego web, se seu blog tem um bom conteúdo, mais quente ou ultimas tendências anunciadas você pode agarrar um grande tráfego, mas seu artigo deve estar relacionado e focado no tema principal como noticias mundiais, politica cinema, e outros. 




Passo para otimização do seu blog ser aceito no google news 

Escreva de 10 a 30 noticias relacionadas a temas específicos, conforme descritos acima após uma média de 3 meses para submeter.


Gramatica: Deve ser bem redigido o texto do artigo, você pode usar o abc ortográfico do próprio blogger para a escrita correta.  


Focar no Conteúdo: Seu foco deve ser no conteúdo, mas principalmente um conteúdo de qualidade onde pode atrair os olhares de seus visitantes, se for escrever sobre algum tema seja preciso e não transforme conteúdo cansativo aos olhos do visitante eu aconselho escrever acima de 600 palavras, tenha em mente também que é preciso ser um texto bem formatado.


Autenticidade: Escreva o que você sabe isso aumenta sua autoridade  e ao mesmo tempo constrói sua marca.


Padrões. Estipule padrões ao desenvolver seu post exemplo uma reportagem deve ser algo que as pessoas ainda não sabem, transparência é a essência, honestidade e também consistência no seu post.


Títulos: Procure escrever títulos criativos que vai ligar ao seu artigo do blogger, isso sera a manchete então pense em algo de impacto uma boa dica para criar grandes títulos é olhar para as manchetes dos principais jornais de circulação, lembrando o seu título fala muito.



Fatores Técnicos a considerar:

Robotx.txt e Metatags,  Afim de uma melhor indexação é preciso um robots.txt bem ajustado, também verifique as metatags do seu blogger, 

Links  evite colocar muitos links no post o mecanismo é adequado para fazer um scaneamento e verificar isso pode não ser indexado se tiver muitos links além de prejudicar o seo do seu blogger, 

Consistencia palavras chaves, evite usar muitas palavras chaves e sobrecarregar o texto, isso esta no novo algoritmo do google como uma atualização que derrubou muitos sites, então para ser amigável ao google news seja discreto e especifico


Qual a vantagem de ter meu blogger no google news?
Você pode agarrar o topo do google se tiver uma boa noticia a considerar, você pode incluir seu nicho de mercado e criar mais visibilidade para sua marca  veja qual os assuntos que você pode postar 

Categorias a considerar:
 Artes/Entretenimento
Negócios
Educação
Saúde
Humor
Lei e Ordem
Estilo de Vida/Lazer
Local
Educação
Editorial
Política
Religião
Ciência/Meio Ambiente
Esportes e Jogos
Tecnologia
Curiosidades
Internacional

Escolha a categoria que é mais similar a seu blog e começe a fazer as coisas acontecerem de uma forma diferente, as pessoas querem noticias, seja ela empolgante, truques, dicas mas deve ser o que é mais recente único e autentico, mas vamos ao que realmente importa falamos das vantagens do google news agora é hora de adicionar seu blog siga os passos abaixo.

1- Seu blog deve ser verificado se ainda não foi faça isso no google webmaster tool
2- Então va no google news central de publicação 
3- Aplique seu blog ao google news  conforme figura mostrado abaixo

Em seguida ira abrir um formulário para preenchimento conforme abaixo mostrado

google-news-formulario


Considerações finais
Eu aconselho seguir os passos descritos acima antes de aplicar seu blog ao google news é uma forma de você apresentar um conteúdo diferente e novo as pessoas isso também ajuda a construir sua marca nosso desejo é poder de alguma forma contribuir para seu crescimento..




NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post
 

Delivered by FeedBurner