quinta-feira, 14 de maio de 2015

Otimizar Blog post Titles para Melhor Otimização Buscas Orgânicas


Optimize-your-title-post-for-better-seo


Muitos blogueiro gostariam de usar diferentes modelos de blogger de acordo com seus gostos e finalidade. Algum dia nós vemos muitos modelos de design atraentes, mas, infelizmente, os modelos não são SEO Friendly. Recentemente o Google SEO algoritmo mudou muito sobre a maneira de Search Engine Optimization. Assim, fazer seu modelo de SEO Blogger amigável é muito importante. Geralmente motor de busca dão importância, respectivamente, em tags como <h1>, <h2>, <h3>, <h4>, <h5>, <h6>. Significa tag <h1> é mais importante para motor de busca que é basicamente usado para título do blog. Depois de, em seguida, <h2> é para o título pós. Se título do post não está sob <h2> tag em seguida, motor de busca vai para <h3> tag. Mas <h3> tag tem menos importância, em seguida, <h2> tag para motor de busca. Assim, devemos usar <h2> tag para postar blogger títulos. Por padrão blogger modelos estão usando <h3> tag para o título pós. Mas agora <h2> tag será usada para título do post. Ela não só aumentar a visibilidade e vai fazer bonito do seu blog nos resultados da pesquisa, bem como fazer o seu usuário do blog amigável.

Hoje existem muitos truques para SEO, mas eu estou explicando um artigo de SEO relacionados menor que irá ajudá-lo a otimizar seu modelo de template para melhor Otimização.

Passo 1 Faça login na sua conta do Blogger e Vá para o seu painel do Blogger

Passo 2 Agora clique em -> Modelo -> Editar HTML -> Prossiga

Passo 3 Agora Encontre o código abaixo, pressionando Ctrl +F

<h3 class='post-title entry-title' itemprop='name'> and closing tag </h3>

How-to-otimize-H3-For-better-seo-search

Passo 4 apenas muda apenas o dígito <h3> para <h2>. Você receberá esta tag duas vezes. porque um é para Template versão desktop e outro é para a versão móvel Template. Então, mudá-los todos. Ok 






NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post
 

Delivered by FeedBurner