segunda-feira, 11 de maio de 2015

Como Trazer seus Leitores de volta ao seu Blog


como-trazer-visitantes-de-volta


Existe um método para trazer de volta as pessoas que costumavam desfrutar do seu blog? É possível que o dano que você fez fez isso para que eles não querem voltar para o seu blog novamente. Algumas pessoas são simplesmente adiar seu blog e nunca querer voltar. Aqui estão algumas dicas para atrair os usuários com a esperança de que seus antigos espectadores do blog vai apanhados na incursão e vai voltar para você como uma piada sobre um bumerangue (não se lembra da piada sobre o bumerangue? Não se preocupe, ele vai voltar para você).

CONTEÚDO RELACIONADO / SUGESTÃO opções de conteúdo abaixo de cada post no blog

Esta é uma ótima maneira de ter pessoas em seu site olhar em outros posts. É também uma maneira de levar as pessoas que podem estar deixando o seu site para ter um olhar ao redor em seus outros posts. Ele também pode obter outras pessoas envolvidas no seu site para o ponto onde eles vão voltar e dizer às outras pessoas a olhar para o seu site.

Há uma chance de que alguns de seus telespectadores atuais estão olhando para o seu blog porque seus amigos disse-lhes para. Se você é envolver essas pessoas, então há uma chance de que eles vão trazer seus amigos de volta ao redil. É por isso que tê-los olhar em torno de seu website em seus outros posts do blog é uma boa idéia.

IMAGENS curadoria E TÍTULOS BLOG postar em seu MÍDIAS SOCIAIS PÁGINAS

Esta é apenas uma idéia que pode ajudar a trazer mais pessoas para seu site. Você primeiro precisa para cozinhar acima algumas imagens que se relacionam com seus posts. Para cada imagem que você coloque um título do blog relevante por baixo como um link. Crie alguns deles e, em seguida, publicá-las em seus perfis de redes sociais. Adicionando uma imagem para o título de seus posts vai chamar a atenção das pessoas para que eles olham para seus títulos e eles podem clicar sobre eles.

Colocá-los em seus perfis de redes sociais pode atrair os espectadores antigos como eles ainda podem estar assistindo ou monitorar seus perfis de redes sociais, mesmo se eles não estão envolvidos em seu blog mais. Ela pode ajudar a trazer algumas pessoas para trás.
 Verifique se você tem um feed RSS

Isto é assim que, se eles estão perdidos para sempre você pode ter sorte. Eles não podem excluir você do seu feed RSS e, em seguida, voltar em uma data posterior, quando eles se perguntam se você tiver feito qualquer progresso ou mudanças desde a última vez que colocá-los fora. Claro, é um tiro no escuro, mas o fato é que você deve ter um feed RSS de qualquer maneira para que as pessoas que querem ler seus posts pode chegar a suas mensagens e saber quando eles foram publicados.

O tráfego do blog

Melhorar suas habilidades de escrita como QUE POSSAM SER O QUE colocá-los fora

Há momentos em que não é a sua mensagem que está em falta. Pode ser a sua escrita. Pode ser simplesmente o fato de que as pessoas estão tendo dificuldade para seguir o que você está dizendo. Eles também podem encontrar-se afixa difícil levar a sério porque você está fazendo erros bobos na forma como você escreve. Se este for o caso, então você pode querer começar a aprender a ser um escritor melhor. Você será capaz de trazer de volta as pessoas que você perdeu quando vêem que você tem seu voto de confiança


Identificar e colocar as pessoas em primeiro lugar

Depois de ter descoberto o que eles são, então, anunciar as alterações em mídia social. Você poderia perguntar às pessoas o que colocá-los fora, mas como você encontrá-los a pedir-lhes? Você não pode pedir-los em seu blog, porque eles são os únicos que ainda estão assistindo e lendo seu blog.

Você poderia começar a pedir às pessoas para potenciais melhorias para o seu blog. Você poderia pedir às pessoas em mídias sociais ou até mesmo adicionar sondagens e questionários na parte inferior do seu blog. Descubra o que eles dizem e veja se alguma das sugestões ou comentário aparece mais de uma vez. Se uma crítica ocorre mais de uma vez, então ele pode ser algo que você deve considerar mudar.

Depois de ter encontrado a falha com o seu blog, então você precisa para começar a mudar isso. Uma vez que é totalmente mudado e você está confiante sobre isso, então você pode começar a anunciar as alterações em mídia social. Como mencionado anteriormente, você ainda pode ter os espectadores antigos monitoramento seus perfis de redes sociais. Se este for o caso, então a leitura sobre as alterações podem ajudar a trazê-los de volta.


NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post
 

Delivered by FeedBurner