segunda-feira, 18 de maio de 2015

Atualização Algoritmo Google Maio 2015



google-algorithm-update-may-2015


Atualização  Algoritmo Google 
Hoje vamos falar a atualização do Algoritmo do google que afeta diretamente o trafego orgânico

Blogs / sites rank do Google baseado na precisão da informação (fatos), não é mais um backlink. lançado 21 de abril de 2015.

Google quer classificar sites com base em fatos, e não o link (Google quer classificar sites com base em fatos e não links). Classificação dos sites do Google baseado em Precisão da informação (Google para classificar sites com base em Precisão da Informação).

Assim, dois título do post que faz referência a mais recente algoritmo escrito e SEO Google em 2015 é, ao mesmo tempo atualizar o post anterior: Google começou a ignorar backlinks e Google Page Rank (PR) Não aplicável Depois que o Blog.

Em essência, o Google continua a melhorar o sistema de rastreador, índice, e os locais de classificação com foco em conteúdo de qualidade ou qualidade do post / artigo.

Precisão de informações, fatos ou dados não pode ser manipulado como palavras-chave (keywords), links de entrada (inbound links / backlinks) e page rank (PageRank), com o número "seo serviços" e o famoso seo truque ilegal (técnicas black hat SEO) ,

A possibilidade, no futuro popularidade dos serviços vai diminuir e serviços de escrita seo ou seja guest post esta a ser banido do google também como informado  ou conteúdo prestação blog / wesbite (editor de conteúdo web).

Faça backlink ainda é válida? Ainda assim, continua a ser importante, mas o Google melhorar a avaliação, ou seja, apenas backlinks de qualidade (qualidade link) e naturais (links) naturais são contados.
Trust Rank (TR)

Com seu foco para o conteúdo, o Google TrustRank uso também cada vez mais rigorosas (TR), que é um dispositivo ou um sistema sofisticado para separar entre as páginas  que é realmente útil para o usuário e spam.

Blog com conteúdo de qualidade, certamente, terá uma boa TR. Em contraste, um blog, cujo conteúdo não são qualificados serão considerados spam, especialmente se o blogueiro gosta disso então cuidado com spam também

Muitos dizem as fontes, o Google já começou a basear a classificação website / blog sobre Conhecimento baseada na confiança e precisão das informações.

Google começou a avaliar o blog da exatidão das informações com base em "banco de dados de conhecimento" que eles têm que conter 2,8 bilhões para o fato de que o chamado valor de conheçimento.

"O Google está trabalhando em um sistema onde se pode determinar a confiabilidade de uma página não por quem está ligando para ela, ou quantas ligações de entrada que tem, mas pelo número de fatos que isso contém" 

Pontuações na confiança baseada no conhecimento que o Google começou a classificar o seu site / blog nas páginas de resultados de busca (Google SERP).


Além dessas informações e TR, o futuro popularidade de um responsive site / blog também determinada por se ou não o design do site / blog. Essencialmente, websites / blogs que não são responsives (amigável móvel), terá um ranking pobre em Google.


Para os blogueiros blog, não se preocupe, além de já carrega modelos ágil e seo amigável, bloggers fornecem modelo padrão responsivo (default) que lhe dá uma chance de ficar no dispositivo móvel (Modelo> Mobile). ou se preferir pode buscar modelos direto do nosso outro blog templateparablogger.com procure estar atento a essas atualizações para obedecer os criterios e sempre manter seu blog amigavel ao google 
NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post
 

Delivered by FeedBurner