quarta-feira, 20 de maio de 2015

5 Dicas efetivas para Conseguir tráfego Qualificado

                         5-dicas-efetivas-para-conseguir-trafego-qualificado


Hoje vamos falar aqui de como ter um bom tráfego para seu blog realmente nós blogueiros estamos sempre em busca de tráfego para nosso blog mas sera que ultimamente você realmente tem conseguido ganhar tráfego qualificado vamos as duas diferenças.

Tráfego Qualificado:
Toda pessoa que realmente esta interresada no seu conteúdo ou seja são pessoas que procuram aquilo que realmente esta no seu blog ex: se você tem um blog sobre dicas de dieta emagrecimento e consegue um publico que esta procurando perder peso dicas de dietas Bingo você conseguiu um tráfego qualificado isso aumenta seu valor, além de que, aumenta seu ranking e autoridade é como você ter uma mina de ouro nas suas mãos pois se você tem bons artigos sobre o que o usuário esta procurando você tem grande capacidade de captar a atenção do usuário para seu blog em especial sempre fazendo uma visita diária você ganha e ele ganha é um jogo de ganha ganha claro se seu blog estiver atualizado.

Tráfego Desqualificado:
Não muito importante pois ele desqualifica seu blog muitas vezes os usuários estão pesquisando certo termo no google vamos supor uma pessoa que busca sobre dieta e você tem um site de varias dicas por algum motivo você escreveu um assunto sobre dieta que chamou a atenção do seu visitante, mas por não ser rico em informações que ele procura tendo apenas aquele artigo o usuário vai sem duvida fugir do seu site após ler o post que lhe interessou não mais retornando. 

Por isso é importante o trafego qualificado muitos blogueiros fazem as coisas erradas e depois perguntam porque estão fracassando em tráfego. Sera que você esta buscando o seu publico alvo corretamente?? eu creio que não se você faz o erro de ficar espalhando noticia de um post em um lugar inadequado alem de ser uma forma de fazer spam não vai fazer barulho na web, então descrevi aqui algumas técnicas poderosas que dão resultado quando bem aplicadas.


Onde devo compartilhar meu Conteúdo:

Google+ 
Google+ tem um poder incrível para criar ranking para seu blog bem como autoridade para que possa você dar um up no seu blog, então que tal buscar as comunidades relacionadas a seu blog, realmente isso é algo muito poderoso  que faço sempre que quero distribuir o conteúdo de forma a ensinar uma dica explicar um truque, mas lembre-se você deve buscar somente pessoas relacionadas a seu nicho 
de mercado é muito poderoso isso se achar o caminho certo e persistir vai ter sucesso conseguindo assim trafego qualificado para seu conteúdo.

Facebook 
É uma ferramenta muito poderosa também você deve procurar os grupos certos para compartilhar seu conteúdo facebook é muito bom eu particularmente adoro o google+ mas não dispenso o facebook também.

Fórum
Muito utilizado por pessoas para criar autoridade também se você for nível expert melhor ainda pode procurar um forum e tentar resolver os problemas relacionados ao seu nicho de mercado ou até mesmo dar boas dicas.

Classificados
Se seu blog é sobre vendas e você vende algum  produto ,serviço classificados é realmente importante para chamar atenção dos seus usuários.

Videos 
A era dos Videos chegou se você tem habilidade pode criar um canal seu gratuito no youtube começar a postar videos e até mesmo colocar no seu blog assim vai criar um laço entre seu blog e youtube criando autoridade seja criativo use a imaginação resolva problema de pessoas isso vai fazer toda diferença para você.  temos outros canais também como vimeo  daylymotion e outros. 

Aqui foram citadas apenas 5 dicas mas temos muitos outros meios de obter tráfego qualificado esses acima são gratuitos então faça bom uso Lembre se acima de tudo, manter seu blog atualizado com um bom conteúdo sempre ajustado com bom seo e layout limpo, espero que essas dicas ajudem você, se gostou do post compartilhe e deixe seu comentário queremos saber o que esta a fazer para obter tráfego qualificado
NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post
 

Delivered by FeedBurner