quinta-feira, 2 de abril de 2015

TOS do Adsense Programas de Troca de Tráfego não permitidos




Aqueles de vocês que têm tido anúncios do Google Adsense em seus sites e blogs devem ser informados que o TOS foi atualizado nos dar uma dica de que todos os programas de troca de tráfego não mais são permitidos. Esta não é uma nova atualização na verdade, porque isso era algo que nunca foi permitido, mas depois de uma nota oficial sobre o Google Adsense blog.

As políticas do programa proíbem qualquer meio de gerar artificialmente impressões ou cliques em anúncios, incluindo os serviços de terceiros, tais como paga-to-click, pago-à-surf, auto-ressaca, e clique com o câmbio programas. Estes programas oferecem incentivos para os utilizadores para ver páginas web ou clicar nos anúncios, resultando em atividade que é prejudicial aos nossos anunciantes.

2leep não é adequado para adsense. Ele gera o tráfego que pode causar cliques inválidos. Eu não sei quem 2leep estava tudo bem para adsense, mas qualquer site que envia-lhe o tráfego só porque têm um código no seu site não é o tipo de tráfego adsense considera adequado. Ele não tem de ser "tráfego pago" para ser considerados inadequados.

Recentemente, muitas contas do AdSense do Google foram desativados e a principal razão para isso tem sido os Programas de Troca de Tráfego, que foram utilizados em seus blogs. Não há nenhuma declaração oficial sobre isso, mas como medida de precaução sua sugeriu a não usar qualquer um deles. Coisas a evitar - Programas que podem trazer os usuários desinteressados ​​em seu site, tais como programas de troca de tráfego, onde você compra ou o tráfego de usuários de comércio, possivelmente gerando atividade inválida.


Algumas razões pelas quais esses sites podem ser quebrando TOS são:

Troca de Tráfego: Você está indo para clicar em um desses banners em um blog e visitar um blog e visitar um outro através desses banners de novo, isso não é nada, mas uma troca de tráfego em um processo em cadeia.

Cliques não-Conversão: Se alguém visitar o seu blog através de um daqueles atraente as chances são de que a pessoa estaria mais interessado em que se relacionou bandeira conteúdo ao invés de anúncios. Assim, mesmo se o visitante deverá clicar no anúncio, as chances de qualquer tipo de conversões são muito menos apenas aumentando os anunciantes custa para nada.

Conteúdo Adulto: Você pode não ser publicar diretamente adulto ou não-familiar amigável conteúdo em seu blog, mas as bandeiras teria essas miniaturas de adultos para garantir maior CTR e também os visitantes seria levar a algum site mal intencionado.

Recentemente, um outro Adsense Publisher tem o seu domínio desabilitado do Google Adsense e o único problema que ele suspeitava ser o uso de 2leep.com porque o blog tem apenas conteúdo sem imagens e nada mais. Como editor, você é responsável por tudo o que aparece em suas páginas do site. Não importa de onde vem. Desde que você se inscreveu para um serviço que realmente não é compatível para os usuários do AdSense, e você tem as suas coisas em seu site, ele é considerado a sua responsabilidade.

Adsense tem ad deficientes servindo para o seu site - eles não serão devolvidos, a menos que você arquivar um pedido de reconsideração. A menos que você remover o material 2leep, isso não vai acontecer. As chances de conseguir uma proibição levantou também é muito menor, portanto, é sempre melhor jogar pelo seguro, em vez de primeiro experimentar esses programas ilegais ou inapropriadas e depois sofrer as proibições de redes de publicidade.

Sempre tomar a melhor decisão para o longo prazo! Decida agora!
NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post
 

Delivered by FeedBurner