quinta-feira, 9 de abril de 2015

Top Adsense Dicas 2015

otimização-de-ganhos-adsense-2015


Você usa o Google AdSense para rentabilizar o seu site? Então confira estas top 5 dicas de otimização  do Google!

Dicas do AdSense Otimização


1. Maximize a sua cobertura AdSense
A fim de maximizar seus ganhos, coloque três blocos de anúncios do AdSense e três blocos de links em cada uma de suas páginas. Os anúncios mais você mostrar, mais oportunidades você tem para seus usuários a se envolver com eles.

Além disso, como alguns anúncios são pagos em uma base de custo por impressão (CPM), muitas vezes você vai ser pago apenas por mostrar os anúncios, independentemente de o usuário clicar sobre eles.

2. Coloque seus anúncios acima da dobra
Os anúncios que aparecem mais elevada na página realizar o melhor. Coloque os seus anúncios para que os usuários possam vê-los sem rolagem para baixo na página. Quanto mais o usuário tem que percorrer antes de encontrar os seus anúncios, a menos que sejam susceptíveis de vê-los e clicar sobre eles.

3. Use os blocos de anúncios com melhor desempenho
Blocos de anúncios preferidos de nossos anunciantes são o Leaderboard (728 × 90), o Retângulo Médio (300 × 250) e do Skyscraper Amplo (160 × 600). Ao usar esses blocos de anúncios populares, você estará batendo em um maior número de anúncios de concorrentes. Mais inventário de anúncios leva a uma maior concorrência no leilão de anúncios e, em última análise resulta em rotações mais elevadas para os  editores.

4. Ver os anúncios de texto e imagem
Verifique os seus blocos de anúncios e certifique-se que você optou-para dentro para a exibição de anúncios de texto e imagem. Ao diversificar seus anúncios, você é capaz de aumentar o estoque disponível para o seu site. Com a maioria dos anúncios de texto pagas em um (CPC) com base de custo por clique, e a maioria dos anúncios de imagem pagos em um anúncio de custo por impressão (CPM), você pode deixar AdSense determinar quais anúncios serão maximizar seus ganhos.

5. Complemente seu conteúdo com os seus anúncios
Os seus anúncios do AdSense devem se encaixar perfeitamente dentro do seu site para melhorar a experiência de seus usuários. Mistura-se a cor de seus anúncios para combinar com o resto do seu site e remover as bordas em torno de suas unidades de anúncio para ajudar seus anúncios complementar o seu conteúdo e melhorar o seu site.

Dica Bônus: Cadastre-se no Placement Targeting
Configurar canais personalizados em sua conta do AdSense e opt-in para Segmentação. A segmentação por canal permite que os anunciantes lance em um anúncio ou grupo de posicionamentos de anúncios específico em seu site.

Siga as dicas e tenha um adsense com maior visibilidade e rentabilidade se gostou do post compartilhe para ajudar ainda mais nosso blogger trazer artigos que vão ajudar você.
NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post
 

Delivered by FeedBurner