quarta-feira, 1 de abril de 2015

Quanto Tempo seu novo website/Blog deve esperar para aplicar para o Adsense

como-ser-aprovado-no-adsense



Um monte de editores estão intrigados Recentemente o Google desativou um grande número de contas do AdSense , que acrescenta mais para a confusão. Para piorar as coisas, o Google não mencionou nada em suas políticas sobre a idade mínima exigida para blogs e sites para usar anúncios do AdSense em sites.

Requisito para se aplicativo AdSense aprovada

A aprovação AdSense depende muito de o revisor e a impressão que ele chegar à recorrente e o site  blog. Google tem um monte de regras publicados e inéditos para a aprovação de um pedido AdSene, mas essas regras são flexíveis o suficiente para o revisor para chegar a sua própria conclusão sobre se aprova ou não.

Não existe uma regra que diz que o blog tem que ter um número X de visitantes, número Y de páginas vistas e assim por diante. Se você fizer uma rápida pesquisa no Google, você pode encontrar um monte de confusão na web definir o número mínimo de páginas vistas e de visitantes de um site deve ter para obter aplicação AdSense aprovada. Google olha para a qualidade do conteúdo (singularidade, bem escrito e assim por diante) e a natureza do site. Se você tem um site cheio com os scripts, anúncios e outras coisas não-conteúdo, você provavelmente deixará de impressionar o revisor. Um local limpo, com estrutura de navegação fácil é a certeza vai vencer.

Se você é novo no AdSense e deseja aplicar para o AdSense para o seu novo site, eu sugiro fortemente algumas coisas:

1. esperar vários meses até que você tem um monte de artigos de alta qualidade. 6 meses a 1 ano não é uma longa espera para uma conta do Google AdSense para a vida toda.

2. Aguarde até que você tem um monte de artigo de alta qualidade que realmente agregam valor à web.  Postando especificação dos mais recentes gadgets não é realmente considerado como alto teor de valor pelo Google. Em vez disso, a pesquisa sobre o assunto de seu interesse. Se você está escrevendo sobre gadgets, ir a lojas e tirar fotos comparando-o com outros produtos similares. Mantê-lo lado a lado com outros produtos e preparar relatórios de comparação. Se você está escrevendo sobre lugares turísticos, visitar o lugar a si mesmo e tirar fotos. Se você está simplesmente referindo-se a um outro site e preparar um artigo em suas próprias palavras, ele não vai ser útil.

3. Não usar um monte de scripts, anúncios e imagens de fantasia em seu site. Contagem de visitantes, Feedburner contagem de assinantes, Lista de website dos seus amigos etc tudo pode esperar até que você se estabelecer e ter sua própria conta do Google AdSense. (Eu não quero dizer que você pode ter todo o material indesejado depois de receber o AdSense).

5. Mantenha o site limpo e torná-lo fácil de navegar. Concentre-se no conteúdo. Tornar mais fácil para os leitores a chegar a várias seções do site. Fornecer um menu limpo com ligações limitadas para as categorias principais.

Se um site ou blog esperar seis meses antes de usar ou aplicar para o AdSense é muito tempo?

O Google não falar sobre a exigência de 6 meses em qualquer lugar nas políticas. No entanto, um dos tópicos de ajuda vagamente mencionar que os editores devem esperar por 6 meses antes que eles possam aplicar [ou, usar?] AdSense. Não há uma resposta definitiva sobre os países que se enquadram nesta categoria. Há uma forte demanda de cima comunidade AdSense para fazer cumprir essa regra para todos os países, que fazem todo o sentido. No site pode ganhar muito tráfego antes de chegar a 6 meses de vida na web e o AdSense não vai trazer qualquer recompensa para eles no site sem tráfego. Então, por que não pode webmasters esperar por 6 meses? Além disso, fazer respeitar rigorosamente a exigência seis meses é mais facil eu diria de ser aprovado se você tem um bom conteúdo. É claro que isso vai afetar alguns grandes editoras que começam a novos negócios, a mudança de nome de domínio etc, mas eles sempre têm a opção de chegar a seus gerentes de contas do AdSense e obter aprovação especial. Google não é muito clara sobre se as contas do AdSense existentes podem ser usados ​​em novos sites. Eu tenho usado o meu AdSense em meus novos sites sem conhecer a nova exigência, mas não tem nenhum problema, mas meus amigos perderam suas contas do Google AdSense para fazer o mesmo. Então, se você criar um novo site, é só esperar pacientemente por seis meses antes de usar AdSense lá. Depois de ter meus dedos duros de escrever, eu costumo esperar até o meu novo site de chegar a 6 meses + mínimos  mil visitantes páginas por dia antes de eu usar a minha conta do Google AdSense nele.

Finalmente, aqui estão algumas sugestões úteis - se você é novo no adsense eu espero que em breve seu site seja aceito mas não tenha pressa pois o melhor é garantir que você possa usar o adsense no seu blog/site que ele possa realmente valer a pena.
NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post
 

Delivered by FeedBurner