quarta-feira, 8 de abril de 2015

Melhores Dicas SEO On Page que Você deve Seguir Atualizado 2015

seo-on-page-atualizado-2015-melhor-dica


Em um post anterior, eu tinha falado sobre o off-page otimização Dicas. agora qui, estou com o sobre técnicas de otimização On Page. Tanto na página e off-optimização é muito essencial para trazer o seu website em ranking e aumentar o tráfego e popularidade do seu blog. Assim, manter a mesma importância para ambas as técnicas.

Agora, qual é a otimização da página? São as técnicas de SEO que devem ser levados em conta ao escrever post e em seu tema. Ou pode-se dizer que as técnicas que são aplicadas diretamente no seu blog.

Aqui estão as técnicas para otimizar seu blog.
Em Técnicas de Otimização On page

1. Escolha cuidadosamente H1
A primeira coisa que um blogueiro deve tomar cuidado para a otimização da página é escolher cuidadosamente o Título do tópico. O título escolhido para o tema deve ser longo e deve levar palavras-chave relacionadas ao seu post. E o título deve ser tal que ele é atraente e procurado pelos visitantes no Google. Então, escolha cuidadosamente o seu rumo.

2. Adicione Meta Descrição
Esta é uma técnica muito importante, que é adicionar meta descrição de cada post. Meta descrição é muito essencial, de modo a dar aos visitantes uma idéia de seu post. A descrição meta deve conter as palavras-chave relacionadas ao seu post, de forma a torná-lo SEO amigável.

3. Adicione Alt tags para imagens
As imagens devem conter marcas alternativas, de modo a tornar as suas imagens Search Engine Optimization. As imagens são outro meio essencial através do qual você pode obter o tráfego para seu site. Muitas das imagens são procurados por pessoas na internet, por isso, se você irá adicionar tag alt às suas imagens, você vai direcionar o tráfego através das imagens também.

4. Perfeito  Comprimento do corpo do artigo
O comprimento cargo de seu site deve ser perfeito. Meio perfeito que segundo tópico, a duração do pós mudanças. O comprimento mínimo de pós deve ser 350 palavras, onde, como se o site é para sugestão ou tal nicho, então o post não deve ser tão grande, deve ser no máximo 600-800 palavras como visitante nunca gosta de ler longos artigos. Divida o seu post em números e pontos.


5. Keyword Densidade
A densidade de palavras-chave deve estar entre 2% a 4%. Abaixo deste e acima deste percentual irá alterar o seu SEO. Assim, manter um controle perfeito sobre a palavra-chave densidade. Palavras-chave deve ser escolhido com muito cuidado.
As palavras em negrito também atuam como uma palavra-chave, tão ousado as palavras que você deseja atuar como uma palavra-chave.

6. Melhor Qualidade de Conteúdo
A qualidade do conteúdo deve ser até a marca e deve ser conteúdo de qualidade. O visitante que visita o seu site sempre querem uma qualidade e conteúdo útil. Você deve ter ouvido  deste proverb- "Qualidade é rei". Portanto, manter a qualidade do post.

7. Regularidade no Trabalho
Você deve ser regular para o seu trabalho, se você quer tocar o céu de sucesso. Então, pós mínimo um post todos os dias ou um em cada dois dias. Isso ajuda na melhor indexação de seus posts. E também aumenta a sua classificação constantemente. Tome blogs como paixão e gosto de fazer. Isso vai ajudá-lo muito.

8. Links Externos
Também adicionar alguns links externos para o seu post. Isso ajuda na construção de laços e relações com outros bloggers. Então, adicione links externos que estão relacionados com o seu post. Isso também ajuda a aumentar a sua taxa de confiança.

Essas são dicas poderosas que vão fazer seu blog crescer se realmente seguir a risca é facil e simples basta ser esforçado a fazer isso deixe seu comentário abaixo para que possamos saber o que tem feito para melhorar seo on page!

NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post
 

Delivered by FeedBurner