quinta-feira, 2 de abril de 2015

Indexar site no google rapidamente


indexar-site-no-google-rapidamente




Sempre que você criar um novo site ou blog para o seu negócio, a primeira coisa que você provavelmente quer que aconteça é que as pessoas encontrem seu site/blog. E, claro, uma das maneiras que você espera que vai encontrá-lo é através de pesquisa. Mas, normalmente, você tem que esperar para o Googlebot para rastrear o seu site e adicioná-lo (ou o seu conteúdo mais recente) para o índice do Google.

Então a questão é: como você garantir que isso aconteça o mais rápido possível? Estes são os princípios básicos de como o conteúdo do site é rastreado e indexado, além de algumas grandes maneiras de obter o Googlebot para seu site ou blog para indexar seu conteúdo, mais cedo ou mais tarde.

O que é o Googlebot, rastreamento e indexação?

Antes de começar a fazer algumas boas dicas para atrair o Googlebot para o seu site, vamos começar com o que o Googlebot é, mais a diferença entre a indexação e rastreamento.

O Googlebot é simplesmente a busca software bot que o Google envia para coletar informações sobre documentos na web para adicionar ao índice pesquisável do Google.
O rastreamento é o processo em que o Googlebot se passa em torno de site para site, encontrar informações novas e atualizadas para informar o Google. O Googlebot descobre que a rastrear usando links.
Indexação é o processamento das informações recolhidas pelo Googlebot de suas atividades rastreaveis. Uma vez que os documentos são processados, eles são adicionados ao índice pesquisável do Google se eles estão determinados a ser conteúdo de qualidade. Durante a indexação, o Googlebot processa as palavras em uma página e em que essas palavras estão localizados. Informações como tags de título e atributos ALT são também analisadas durante a indexação.

Então como é que o Googlebot encontrar novos conteúdos na web, tais como novos sites, blogs, páginas, etc.? Ela começa com páginas da web capturados durante processos de rastreamento anteriores e adiciona em dados fornecidos pelo mapa do site webmasters. Como ele navega páginas da web previamente rastreado, ele irá detectar ligações sobre essas páginas para adicionar à lista de páginas a serem rastreados. Se você quiser mais detalhes, você pode ler sobre eles no Webmaster Tools Ajuda.

Assim, o novo conteúdo na web é descoberto através de sitemaps e links. Agora vamos dar uma olhada em como obter sitemaps em seu site e links para ele que o ajudarão a descobrir novas Googlebot websites, blogs e conteúdo.


Como obter o seu novo site ou blog Descoberto
Então, como você pode obter o seu novo site descoberto pelo Googlebot? Aqui estão algumas grandes maneiras. A melhor parte é que alguns dos procedimentos a seguir o ajudarão a obter o tráfego de referência para o seu novo site também!

Criar um Sitemap - Um Sitemap é um documento XML no servidor do seu site que basicamente lista cada página em seu site. Eles Indicam aos motores de busca quando novas páginas foram adicionadas e quantas vezes de voltar para verificar alterações em páginas específicas. Por exemplo, você pode querer um motor de busca para voltar e verificar sua página inicial diária de novos produtos, notícias e outros conteúdos novos. Se o seu site é construído sobre WordPress, você pode instalar o Google XML Sitemaps plugin e tê-lo criar e atualizar o mapa do site para você automaticamente, bem como submetê-lo aos motores de busca. Você também pode usar ferramentas como o XML Sitemaps Generator.

Enviar Sitemap para o Google Webmaster Tools - O primeiro lugar que você deve levar o seu mapa do site para um novo site é o Google Webmaster Tools. Se você não tiver um, basta criar uma conta gratuita do Google, em seguida, inscrever-se para Webmaster Tools. Adicione o seu novo site para Webmaster Tools, em seguida, ir para a otimização> Sitemaps e adicionar o link para o mapa do site de seu site para Webmaster Tools para notificar o Google sobre o assunto e as páginas que você já publicados. Para o crédito extra, criar uma conta com Bing e enviar o seu mapa do site para eles através de suas Webmaster Tools.

Instale o Google Analytics - Você vai querer fazer isso para fins de controle, independentemente, mas certamente pode dar ao Google os chefes que um novo site está no horizonte.
Enviar URL do site para os motores de busca - Algumas pessoas sugerem que você não fazer isso simplesmente porque há muitas outras maneiras de obter rastreador de um motor de busca para o seu site. Mas ele só tem um momento, e certamente não faz mal as coisas. Então envie o seu URL do site para o Google por meio da assinatura em sua Conta do Google e indo para a opção URL Enviar no Webmaster Tools. Para o crédito extra, envie seu site para Bing. Você pode usar a ferramenta anônimo para enviar URL do abaixo das Webmaster Tools  - isso também vai apresentá-lo ao Yahoo.

Criar ou atualizar perfis social - Como mencionado anteriormente, crawlers chegar ao seu site através de links. Uma maneira de obter um rápido acesso é através da criação de perfis de redes sociais para o seu novo site ou adicionando um link para o seu novo site com perfis pré-existentes. Isso inclui perfis no Twitter, páginas do Facebook, perfis do Google+ ou páginas, perfis do LinkedIn ou páginas de empresas, perfis Pinterest e canais do YouTube.

Compartilhe seu novo site Link - Depois de ter adicionado o seu novo site link para um perfil social pré-existente ou nova, compartilhá-lo em uma atualização de status nessas redes. Enquanto estas ligações são nofollow, eles ainda os motores de busca de alerta que está monitorando os sinais sociais. Para Pinterest, fixar uma imagem do site e para o YouTube, criar um vídeo apresentando o seu novo site e incluir um link para ele na descrição do vídeo.


Criar conteúdo Offsite - Mais uma vez, para ajudar no processo de construção da ligação, obter mais alguns links para o seu novo site, criação de conteúdo externo, como a apresentação de mensagens de clientes para blogs em seu nicho, artigos aos diretórios do artigo de qualidade, e press releases para os serviços que oferecem otimização SEO e distribuição. Por favor note que este é sobre o conteúdo de qualidade a partir de sites de qualidade - você não quer que o conteúdo spam a partir de sites de spam, porque isso apenas diz Google que seu site é spam.

Assim que se o seu novo site é um blog? Então, em adicional para todas as opções acima, você também pode fazer o seguinte para ajudar a obtê-lo encontrado pelo Google.

Setup Seu RSS com Feedburner - Feedburner é própria ferramenta de gerenciamento de RSS do Google. Cadastre-se ou na sua conta do Google e enviar o seu feed com Feedburner copiando URL ou URL do feed RSS do seu blog no campo "Burn one feed". Além de seu mapa do site, isso também vai notificar o Google de seu novo blog e cada vez que o seu blog é atualizado com um novo post.
Submeter aos diretórios do blog - TopRank tem uma lista enorme de sites que você pode enviar seu feed RSS e blog para. Isso irá ajudá-lo a construir ainda mais ligações recebidas. Se você não está pronto para fazer todos eles, pelo menos, começar com Technorati, pois é um dos principais diretórios do blog. Uma vez que você tem uma boa quantidade de conteúdo, também tentar Alltop.
Os Resultados

Depois que seu site ou blog é indexado, você vai começar a ver mais tráfego de busca Google. Além disso, obter o seu novo conteúdo descoberto vai acontecer mais rápido se você tiver configurado sitemaps ou ter um feed RSS. A melhor maneira de garantir que o novo conteúdo é descoberto rapidamente é simplesmente por compartilhá-lo nas redes de mídia social através de atualizações de status, especialmente no Google+.

Lembre-se também que o conteúdo do blog é geralmente rastreado e indexado muito mais rápido do que as páginas regulares sobre um site estático, por isso considero ter um blog que suporta o seu website. Por exemplo, se você tem uma nova página do produto, escrever um post sobre isso e link para a página do produto em seu blog. Isso ajudará a página do produto começar encontrado muito mais rápido pelo Googlebot!

Tenha boa Indexação e muito sucesso

NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post
 

Delivered by FeedBurner