domingo, 5 de abril de 2015

Como Pingar Sitemaps para Google Bing Baidu Yandex


ping-for-increase-serp-ranking


Com a criação de sitemaps, submetendo-os em webmasters, somando-se robots.txt é os passos mais básicos de SEO para qualquer blog ou website. Mas às vezes eles não são suficientes para garantir que os motores de busca índices site você. É por isso que você precisa fazer o ping você sitemaps. 
isso da a você um aumento no seu serp ranking nos motores de busca

Motores de busca como Biadu, Yandex, e até mesmo gigantes como Bing, Google; ainda pode não indexar o seu blog ou site, mesmo com todos os outros exigência é atender para SEO e sitemaps lendo. Nesse caso, você melhor opção é fazer o ping seus sitemaps para estes motores de busca.


Como Ping Sitemaps para o Google 

Para ping sitemaps a cópia Google  copie esse url http://www.google.com/webmasters/tools/ping?sitemap= e cole no seu navegador e, em seguida, cole seu link do site mapa do site depois. do sinal de =  é só digitar seu site e dar um enter 


Como Ping Sitemaps para Bing 

Para ping sitemaps para Bing, copiar  http://www.bing.com/webmaster/ping.aspx?siteMap= e cole no seu navegador e, em seguida, cole o link do site mapa do site depois. Como esta: 

Confira também: aumentar trafego blog

Como Ping Sitemaps para Yandex 

Para ping sitemaps para Yandex, copiar  http://blogs.yandex.ru/pings/?status=success&url=  e cole no seu navegador e, em seguida, cole o link do site mapa do site depois.

Como Ping Sitemaps para Baidu 

Para ping sitemaps para Baidu, href="http://www.bing.com/webmaster/ping.aspx?siteMap=" biadu rel="nofollow" target="_blank"> 

Toda vez que você adicionar um novo conteúdo para seu site ou blog, você deve executar ping seus sitemaps. No entanto exagerando será tratado como spam e que vai levar os motores de busca para evitar a indexação de seu site todos juntos.

Entao evite muitos envios e tenha seu site pingado nos diretorios principais aumentando seu serp ranking duvida deixe seu comentário abaixo
NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post
 

Delivered by FeedBurner