quinta-feira, 23 de abril de 2015

Como Manter seu Blogger Livre de Spyware Malware e Hackers

como-manter-meu-blogger-seguro



É que coloca medo em cada blogueiro. Não, estamos falando sobre a obtenção . Estamos falando de acordar de manhã, carrega o seu blog, e encontrar uma tela que é algo como isto:
O site foi bloqueado
O site foi bloqueado
Ou talvez não fosse tão evidente-você só descobriu ligações injetado em seu rodapé do site que contém o texto âncora de uma determinada marca farmacêutica famosa ou um codigo com banner sendo mostrado no seu blog.

Em qualquer caso, estes tipos de cenários não são uma boa notícia para os blogueiros. Esses usuários da Internet volúveis você trabalhar duro para atrair pode ser facilmente colocado fora por um site hackeado e nunca mais voltar. Ou, tão ruim, sendo cortado (e não corrigi-lo) corre o risco de o patrimônio motor de busca que você construiu ao longo de anos de blogging, e que é para restaurar demorado.
Se o seu site foi hackeado ou spam, você já deve ter sido através do processo tedioso e demorado de vasculhar as bases de dados MySQL, arquivos e diretórios temáticos, no seu servidor. Se você tiver sorte, você encontrou o problema, removeu-o, e tem coisas de volta-se rapidamente (sem ter que replicar novamente, o que temos visto). Ou talvez você tinha uma cópia de backup e concluído um processo de restauração. por isso é importante que você faça backup todo dia

Mas, mesmo assim, esta situação não é ideal. Se você é qualquer coisa como nós, você sente que é inaceitável para o seu blog para ser trazido para baixo, nem por um momento, e especialmente por hackers.

A única dica mais importante? Um grama de prevenção vale um quilo de cura.
Em nenhum outro do que a segurança da área é que ditado mais importante. Isto é simplesmente porque hackers, tanto o automatizado e manual do tipo, escolha o caminho de menor resistência.
Em grande medida, muitos estão jogando o jogo dos números para tentar construir laços de tecnicas black hat ou manipular o conteúdo do site para o benefício de ajudar as empresas ilegítimas classificação mais elevada nos motores de busca. Para conseguir isso, os hackers frequentemente enviar crawlers procurando em torno da web, para procurar os locais mais vulneráveis.

    Então, como você pode ficar seguro?
1. Mantenha seu software de blogging atualizado
Como sabemos, a maioria dos blogueiros não precisam se preoucupar tanto se seu blogger for na plataforma blogger questão de segurança do google é muito boa mas para quem usa  o WordPress (e, definitivamente, algums blogueiros profissionais usam uma instalação auto-hospedado). Mantê-lo atualizado é fundamental. Desde WordPress é tão popular, infelizmente, isso significa que é presa frequente de hackers. Ao manter-se com as últimas atualizações, você vai garantir a segurança, e obter correções de vulnerabilidades diretamente da fonte, mas é preciso ter cuidado quando se fala em wordpress ja o blogger não é tão vulneravel assim

2. Escolha logins e senhas seguras
Ataques de força bruta pode ser facilmente prevenida: escolher um login e uma senha segura. Por "login seguro" significa alterá-lo a partir do "admin" típico para ser mais específico. Para uma "senha segura", use algo que é, pelo menos, dez caracteres e contém pelo menos uma letra maiúscula e um símbolo, como um ponto de exclamação. Isso fará com que seja praticamente impossível para qualquer um computador humano ou de adivinhar seus dados de login.

3. Reforçar a segurança com plugins WordPress
Há um grande número de plugins WordPress gratuitos escritos por desenvolvedores do Bom Samaritano que procuram manter seus pares blogs seguros. Alguns  incluem WordPress Seguro, que remove algumas informações críticas meta que um hacker pode usar contra você do seu WordPress instalar, limite de tentativas de logon, o que torna um ataque de força bruta, basicamente impossível, e WP Security Scan, que fornece um relatório sobre a sua configuração específica de WordPress e sugere ações corretivas. ja no blogger deve tormar cuidado com os scripts e widgets que instalar procurar fontes seguras e fazer testes nos mesmos antes da instalação verificando suas fontes

4. blog só a partir de um sistema que é seguro, e livre de spyware
Vírus de computador
Procure executar seu blog tando da plataforma blogger quando wordpress em um software de segundo plano ou seja de uma plataforma de segundo plano ou algum filtro para não dar acesso direto não use lan houses ou computadores desconhecidos e se possivel utilize um proxy para troca de ip
Uma das maneiras mais fáceis para o código malicioso para encontrar o seu caminho para o seu blog é através de um sistema infectado. Na realidade, o seu software de blogging só é tão seguro quanto o sistema até que você acesse. A melhor maneira de manter seu sistema seguro é um produto abrangente de segurança de Internet e anti-vírus. Alternativamente, você pode verificar com eles o oferecem segurança da Internet para seus assinantes.

5. Backups automatizados: defini-lo e esquecê-lo
Você pode backups de configuração . Como alternativa, para aqueles que dirigem sites populares e são muito graves sobre a segurança de seus posts,  (os criadores do WordPress), recentemente começou a oferecer um serviço premium chamado VaultPress, que fornece o backup simples de não apenas bancos de dados, mas todos arquivos associados com WordPress. Instantâneos freqüentes de sua instalação são críticos e, além de proporcionar paz de espírito, vai garantir, mesmo que você nunca ser hackeado, você não perca o seu trabalho. para quem usa o Blogger é muito mais facil só fazer o backup direto no painel do blogger.

6. Como Remover Malware do Blogger
Você pode visualizar uma figura como esse e realmente ficar assustado ao abrir seu blogger



Calma você pode fazer um procedimento padrão e facil acesse sua conta do blogger template edit html só procurar pela linha de código o melhor é fazer uma varredura em todo codigo para verificar e excluir tudo que tiver relacionado ao que o google mostrou como seta acima ou qualquer codigo que faça direcionamento para o endereço ou use extenção do dominio. 

Mesmo com a prevenção, o código de compromisso é sempre possível. Isso acontece até mesmo para os mais experientes blogueiros. Se você faz nunca ser hackeado ou encontrar webspam em seu site, e não é certo o que fazer, não entre em pânico e começar a apagar arquivos. Isso pode tornar a situação muito pior.
Em vez disso,contrate um especialista faça copias de segurança se precisar de ajuda para o blogger não exite em entrar em contato ja wordpress procure alguem especialista no assunto
Naturalmente, estes são apenas dicas básicas para prevenção que todos devem ter. Há dicas mais avançadas (por exemplo, o bloqueio da / diretório / wp-admin com um arquivo .htaccess), mas se você pode começar por implementar as dicas acima, você já ser um entalhe mais seguro do que a maioria.

Siga os passos e mantenha seu site afastado das pragas virtuais  deixe seu comentario queremos apreciar isso 
NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post

2 comentários:

Detran IPVA disse...

gostei.

Myblogger SEO disse...

;) Que bom amigo abraço da equipe MYBLOGGERSEO

Postar um comentário

NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post
 

Delivered by FeedBurner