sábado, 4 de abril de 2015

Como Impulsionar o Carregamento Rápido do Blogger


top-dica-2015-melhorar-carregamento-do-blogger


Hoje vamos estar à procura de "Impulsionr a velocidade de carregamento da pagina" Como todos sabem, as questões "velocidade"! Se o seu blog leva muito tempo, basta dizer que você não iria ficar o visitante de volta, mesmo se você tiver conteúdo grande qualidade, é claro que ele vai deixar o seu blog como ele não gostaria de esperar até que a página é carregada. Então, para evitar essa condição e deixar os visitantes navegar em seu blog, eu estou dizendo a você algumas dicas fáceis e básicos pelos quais você pode aumentar ou aumentar seu blog tempo de carregamento da página. Isso vai ajudar a reduzir a taxa de saltar do blog provavelmente e irá impulsionar o seu blog no tráfego e ranking!

Você pode estar se perguntando porque meu blogger leva tanto tempo a carregar??

Há muitas razões possíveis para isso, na sua maioria, podem ser:
1. CSS pesada estrutura de blog x HTML ou utilização de  CSS x codding HTML.
2. Uso de muitos plugins, widgets.
3. Conteúdo Acima do esperado, muita imagens, fotos.
4. Disposição inadequada.
5. Unidades de anúncios máxima.

Eu acho que estes são os mais das razões para perder o tempo de carregamento da página. Antes de fazer qualquer coisa, vamos verificar sua velocidade website para definir um ponto de referência. você pode usar qualquer um desses sites para verificar o tempo de carregamento atual do seu site / blog - velocidade.


Dicas de impulsionar o carregamento do Blog !

Estes são os cinco fatores mais essenciais em matéria de redução do tempo de carregamento da página. Eu tenho desde os links que podem ajudá-lo a aumentar sua velocidade de blog!

1. Minimizar CSS

O que significa minimizar CSS?
Bem, você pode comprimir, minimizar  seu blog css usando algumas ferramentas on-line e se há muitos códigos CSS indesejáveis ​​ou desnecessárias em seu modelo de blog, basta removê-los isso vai ajudar muito em fazer seu blog carregar mais rápido. Há lotes de Fornecedores modelo livre, Se você estiver usando modelos gratuitos, você pode precisar trabalhar em comprimir css. Minimizando CSS é muito fácil.

Para minimizar os seus códigos CSS, basta ir ao cssminifier.com, copie o código css do modelo de blog e cole-o na caixa abaixo CSS de entrada, em seguida, clicar em diminuir e você vai ter minimizado código CSS em minified Output, copiá-lo e substituí- seu próprio. É isto!

2. Compress HTML

Esta é uma das a melhor maneira de aumentar o seu tempo de carregamento blog como comprimir html vai ajudar a carregar os recursos site / blog o mais rápido possível. Não é simples equação,
Nenhum código-se desnecessário = Não Page Load = Menos tempo de carregamento.
Você pode comprimir o seu HTML, removendo os códigos de widgets desnecessários em nosso modelo, javascripts e outras tags ou espaços em branco.

3. Retire Widgets indesejados, Plugins

Sim: Se o seu blog tem demais widgets, plugins, então confie em mim o blog vai ter uma abundância muito tempo para carregar o que pode irritar leitor do blog ou visitante. Assim, basta manter os widgets do blog só selecionadas e essenciais. Se você é novato, não vá para demais widgets do blogger, é só usar widgets simples que ajudam os usuários a navegar e explorar o seu blog. Provavelmente, você pode usar Posts populares ou mais badalados Posts, Etiquetas, perfis sociais, Compartilhar Widget, caixa de Subscrição (Eu tenho o mesmo layout) Isso pode ajudar na redução do tempo página do blog.

4. Unidades Próprias Publicidade

Demais unidades de publicidade (adsense ou qualquer outro) vai certamente abrandar o seu blog, porque eles são feitos para carregar antes de suas cargas de blog completamente, por isso não deixe de usar determinada quantidade de blocos de anúncios (também demais anúncios podem perturbar os usuários, resultando não retornou usuários) o número ideal de colocar blocos de anúncios é entre 2 e 3 (Você pode colocar até 5 blocos de anúncios do Google DFP, mas ignorá-lo, ele vai abrandar o seu blog, por me Dinheiro não é tudo, Se você quiser fazê-lo, torná-lo por formas genuínas)
Então, colocando 2 ou 3 blocos de anúncios ou dizer se você não colocar qualquer anúncio (por seu desejo) isso irá resultar em redução do tempo de carga página.

5. Melhoria Conteúdo no Blog

Não entendeu? Bem tentar usar número mínimo de imagens na página web único, você também pode otimizar ou comprimir imagem por tamanho usando algumas ferramentas on-line (qualidade da imagem pode afetar ou não) segunda coisa é que não faça o seu post muito longo, os leitores realmente evitar (se a sua interessante, então eles não vão)
Tente melhorar seus artigos do blog, o conteúdo pode ser útil para aumentar a sua velocidade página do blog!


Índice de referência e Análise

Agora, se você tem otimizado seu blog como por fatores acima, então é hora de tomar referência! Como você tem usado o Pingdom e getmatrix, execute os testes novamente, você terá melhores resultados! É isso que você é feito!

Nota: Existe uma ferramenta online disponibilizada pelo Google Developers que dá informação adequada e detalhada sobre a estrutura e conteúdo do seu blog, assim, ajuda a analisar e melhorar o seu blog. Eu recomendo que você experimente este.
link: PageSpeed ​​Insights (Ferramenta Online)

Digite seu link blog / site, aperte enter! A ferramenta irá analisar o seu blog / site e vai dar um retorno sobre Móveis & Desktop (Erros testes / não conseguiu passar e testes passados) O que deve ser corrigido e que deve considerar em relação a velocidade página e experiência do usuário!

Espero que você vai se sentir útil por este artigo, se você tiver quaisquer problemas / questões a respeito deste artigo, basta soltar os seus comentários aqui ou não hesite em contactar-me! 

NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post
 

Delivered by FeedBurner