segunda-feira, 13 de abril de 2015

Como escrever um artigo otimizado SEO no Blogger

como-otimizar-post-blogger-seo



Um provérbio muito popular "O conteúdo é rei" é perfeitamente bem, mas também precisa de algumas personalizações de SEO que podem ajudá-lo a classificação mais elevada no Google e obter o tráfego para o seus Posts. Mas há poucos escritores especialista que sabem, Como escrever SEO artigo otimizado no blogger. Porque a maioria dos blogueiros são iniciantes, apenas poucos se tornam especialistas, outros apenas deixou este campo sem saber muito bem sobre os truques de SEO e dicas.

Eles Bastam escrever em sua própria maneira, sem usar as palavras-chave especiais que resulta em nenhum tráfego orgânico. Então, aqui estamos a escrever um post para todos eles, que querem aprender maneiras de escrever o artigo SEO totalmente otimizado no blogger.
Mas antes de começar só quero dizer que eu não estou descrevendo como escrever um artigo, ao invés disso eu estou apenas explicando as coisas importantes, necessários no artigo para torná-lo SEO amigável. Então vamos começar.

Como escrever um artigo otimizado SEO no Blogger


# 1 título mais importante

Como você sabe Blogger não nos fornecem os plugins de prémios relacionados com SEO. Então, aqui, não podemos usar títulos diferentes para ambos os motores de busca e usuários. Mas ainda podemos escrever um artigo devidamente otimizado que será adequado para ambos. Por exemplo, neste artigo nós estamos direção de "SEO artigo Otimizado no Blogger".

Título para o Search Engine: - SEO artigo otimizado em Blogger.

Título para os usuários e Search Engine: - Como escrever artigo otimizado SEO no Blogger.

 Olhe para o segundo título que inclui a nossa palavra-chave específicas e também palavras-chave que irá induzir cliques dos usuários. Se temos apenas Título escrito para Search Engine, então, CTR será automaticamente tocada. Então, sempre use algumas palavras-chave alvo, bem como palavras-chave específicas para o Título Otimização no Blogger.

# 2 Descrição

Recentemente Blogger também introduziu uma opção Descrição diferente para cada post. Essa descrição será mostrado como um trecho quando compartilhá-lo nas redes sociais ou quando ela vai aparecer em busca Engine. Então, ele vai decidir o CTR do seu Post. Para obter uma descrição devidamente otimizado, você precisa adicionar algumas linhas para os usuários, dizendo-lhes que este post vai certamente ajudá-los e também nunca se esqueça de incluir palavras-chave específicas nele. Por exemplo, veja a tela de descrição de Post.

como-otimizar-post-do-blogger-seo


# 3 Permalink ou links permanentes

A permalink Devidamente escrito também cria diferença de pós totalmente otimizado ou pós apenas simples, sem otimização. Então, você deve incluir palavras-chave específicas em Permalink e lembre-se de não utilizar quaisquer outras palavras ou frases. Por exemplo, ver a tela de Link do Post.

Permalinks-para-obter-trafego-organico-SEO

nclui apenas palavras-chave principais. Então, tente fazê-lo da mesma forma utilizando palavras ou frases apenas direcionados.

# 4 Otimização da Imagem

Esta etapa é ignorada na maior parte por novatos, mesmo me no início ignorado otimizações de imagem. Mas uma vez eu tenho que ele ajuda no ranking melhor e também obter algum tráfego a partir de pesquisa de imagens, então, eu aprendi sobre ele. Então, para otimizar adequadamente Images, você precisa digitar o texto ALT e ALT Título para torná-los legíveis para Search Engine Porque Os robôs não podem ler imagens. No Blogger, basta clicar na imagem >> propriedades e, em seguida, você vai encontrar opções para adicionar texto ALT e ALT título.

Otimização-imagem-seo-trafego-organico

# 5 Proper Interlink

É muito importante para diminuir a taxa de rejeição do seu blog. Você só precisa ligar os seus posts antigos de qualidade com os novos. Assim, os usuários não vai bater de volta botão, em vez disso, vai ler seus outros lugares. Mas lembre-se sempre de usar texto âncora atraente e não usam mesmo texto âncora também frequentemente, Nunca se esqueça de fazer Ligar interno para otimizar posts.

# 6 outras coisas importantes para o artigo SEO Otimizado
Essas são dicas quentes de como otimizar  no blogger. Mas aqueles que não o leu corretamente, segue abaixo uma pequena lista de todas as coisas e alguns extras que você precisa fazer corretamente para classificar bem no motor de busca.

Título, descrição e permalink deve conter alvejado palavra-chave.
Densidade de palavras-chave de destino, no conteúdo deve ser em torno de 2-4%.
O texto Images Alt deve conter a palavra-chave específicas.
Você deve incluir palavras-chave específicas em itálico, negrito e sublinhado no conteúdo.
Palavra-chave alvo deve estar presente na primeira e última palavras de 100-120 artigo.
Então, essas são coisas que você precisa escrever um artigo otimizado SEO no Blogger. Espero que seja útil.



NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post
 

Delivered by FeedBurner