quinta-feira, 2 de abril de 2015

Aumentar Tráfego Blog


aumentar-trafego-blog


Hoje vou mostrar a você 5 poderosas dicas para aumentar trafego no blog muitas pessoas estão recem começando a bloggar e é preciso ter algumas técnicas que fazem toda diferença para que você possa realmente alcançar o sucesso com um bom trafego web


1. Conteúdo vem em primeiro lugar

Um site com conteúdo brilhante pode fazer grande com ou sem SEO, um site com conteúdo ruim não vai sobreviver com ou sem SEO, um site com bom conteúdo pode tornar-se ainda melhor com SEO!

Então, o que é considerado bom conteúdo?

Conteúdo publicado em seu site em primeiro lugar - quando falamos nisso falamos em conteúdo unico que realmente você domina.

Conteúdo que inclui texto, bem como - Tente ter texto para acompanhar o seu conteúdo não textual. Por exemplo, se você postar vídeos no seu site tenta adicionar uma descrição de texto também. Se você adicionar imagens tentar descrever em palavras o que a imagem é tudo.

O conteúdo que é útil - Não publicar conteúdo em prol da publicação. Antes de apertar o botão de publicar ter certeza de que o que se passa ao vivo agrega valor ao seu website se não for não publique o melhor é ter um bom conteúdo do que você publicar algo que não faz sentido então revise antes de publicar.

O conteúdo que é bem pesquisado - Os usuários não querem ler rapidamente preparados mensagens e nem motores de busca. Se você está escrevendo sobre um determinado tópico ou responder a uma pergunta se certificar de que o que você escreve é ​​justificada e abrange ambos os sites de uma história. Artigos longos são comprovados para classificar melhor do que artigos curtos, mas lembre-se que de nada adianta ter um conteúdo extenso e sem qualidade pense na qualidade de seu artigo.

Postagem freqüência - 2 coisas são importantes quando se trata de enviar mensagens de freqüência. Primeiro é ter novos conteúdos em seu site e em segundo lugar para estabelecer uma estratégia de publicação e cumpri-lo.

2. Os títulos das páginas, descrição e formatação

Este é SEO puro, mas muito importante também. Quando os motores de busca estão lendo suas páginas, entre as coisas que eles verificam inclui o título da página, a descrição da página, os principais títulos e imagens. Eles fazem isso porque eles precisam entender o que a página é sobre tudo e, em seguida, com base em outros fatores, bem como (off página SEO, autoridade de domínio, a concorrência etc.), eles vão colocar a sua página em uma posição em seu índice.

Os títulos das páginas - Cada página deve ter um título único que vai ajudar ambos os motores de busca e os usuários a entender o que está prestes a página. Uma página com o título " Dicas de SEO" é melhor do que uma página com o título "index.html".

Descrições - A descrição da página é o que o pesquisador vai ver na página de resultados do motor de busca. Então isso tem que ser descritivo, de até 150 caracteres e exclusivo para cada página. É a sua oportunidade de anunciar sua página e convencer o usuário a clicar em seu link e visitar o seu website em vez de selecionar um dos outros links.

Formatação - A página precisa ser formatado corretamente. Pense nisso como um relatório que precisa ter um título (h1) e subtítulos (H2). As partes importantes do relatório são destacados com negrito, sublinhado ou itálico.

Não basta jogar texto na página, mas certifique-se que ele pode ser lido também. Além das práticas de formatação explicado acima, você também precisa usar um bom font size (pelo menos 12px) e dividir o texto em pequenos pontos (máximo de 4-5 linhas).

Imagens - As imagens são importantes, mas estes não devem aumentar o tempo de carregamento do site. Melhores práticas para o uso de imagens:

1) Utilize imagens originais. a Autenticidade esta em primeiro lugar

2) Aperfeiçoar o tamanho das imagens - quanto menor for o tamanho (em bytes) da imagem a melhor. Use Yahoo smush-se reduzir o tamanho de uma imagem, sem sacrificar a qualidade.

3) Use tag ALT para descrever a imagem - Isso ajuda os motores de busca entender o que a imagem é sobre.

4) Use nomes descritivos - Não basta citar a sua imagem "image1.jpg", mas tenta usar nomes descritivos, por exemplo, "O homem que faz flexões '.

5) Use um Content Delivery Network - Se você tem um monte de imagens em uma única página, você pode usar um serviço de CDN (da Amazon ou Google) que irá tornar sua página mais rápido. Em termos simples, as imagens serão hospedados e servido por um número de servidores e isso acelera o processo de carregamento.



3. Estrutura URL

A estrutura de URL é uma parte importante de SEO on-page. Sempre que eu falar sobre estrutura de URL, prefiro dividi-lo em quatro partes principais:

1) Os links permanentes - as ligações permanentes são a URL da página de cada. Boas URLs deve ser inferior a 255 caracteres e usar hífens para '-'separar as diferentes partes.

Por exemplo, uma boa URL é:

só olhar para a url que aparece nesse post no seu browser 


2) Categorias - Grupo de suas páginas em categorias para ajudar os usuários e motores de busca encontrar o que eles querem mais rápido. É como ter um armazém com lotes de itens categorizados contra um armazém com todos os itens atribuídos a uma categoria dedicada. Você pode ter sub-categorias tão bem, mas o meu conselho é para não passar por cima de um nível. 

3) Breadcrumb - A trilha também é importante para todas as suas páginas, pois permite que os usuários naveguem seu site de uma forma estruturada, uma vez que sempre sabem onde estão e como bem abaixo da home page.

4) O usuário Sitemap - uma de suas opções no menu principal deve ser o usuário Sitemap. Este é um arquivo html que representa a estrutura do seu site. Visite o meu mapa do site para um exemplo. no sitemap desse blog espere um pouco vai aparecer as tags dos assuntos relacionados

4. Ligar interno

Links para páginas do seu site é muito importante para SEO, porque:

1) É como construir seu próprio Web: Se você assistir o bom tutorial pelo Google sobre a forma de busca funciona, você vai ver que o primeiro passo de um motor de busca aranha vai fazer é seguir os links que eles encontram. Então, quando eles chegam em sua página, se você não tem quaisquer outros links no texto que irá ler a sua página e ir, mas se você tem links que apontam para outras páginas dentro de seu website eles vão ter aqueles em conta também.

2) É uma maneira de deixar os motores de busca saber sobre suas outras páginas: Como foi explicado acima, quando os motores de busca encontrar uma página com links, eles vão ir e ler essas páginas, bem assim você pode usar esta técnica para dizer os motores de busca sobre páginas de seu site que eles ainda não descobriram mas não exagere nos links eu sugiro um link apenas esta bom.

3) É uma maneira de dizer os motores de busca que são suas páginas mais importantes: Cada site tem algumas páginas que são mais importantes do que outros. Ligar interno é uma das maneiras de pin-point das páginas mais importantes, enviando-os mais ligações internas.

4) É uma maneira de aumentar o tempo no local - Um usuário que está lendo o seu post é mais propensos a clicar em um link para ler mais sobre um determinado assunto e, assim, aumentar tanto o tempo gasto em seu site e o número de páginas por visita .


5. velocidade e autoria

Por último, mas não menos importante, duas técnicas de SEO que estão se tornando cada vez mais importante, especialmente após o lançamento do pinguim o algoritmo que faz a diferença do google ( como algumas pessoas gostam de dizer): Velocidade e autoria.

Velocidade: Google está investindo uma quantidade enorme de dinheiro para tornar a web mais rápida. Em cada Google I / O que alguém vai falar sobre a importância da velocidade e do seu desejo de incluir os sites mais rápidos em seu índice. A fim de proprietários "força" do Web site para tomar velocidade em conta que eles têm velocidade adicionado oficialmente como um dos fatores de classificação.

Então, nós temos certeza que a velocidade web site não importa quando se trata de SEO e ranking. Como um webmaster seu trabalho é ter certeza de que seu site carrega tão rápido quanto possível, tendo em conta as recomendações do Google.

Google autoria: Google está se preparando para a próxima geração de Pesquisa e seu esforço é para classificar páginas maiores escritos por pessoas que têm autoridade sobre o assunto particular. Uma das maneiras de estabelecer a autoridade é, correlacionando o conteúdo que você publicar na web com o seu perfil do Google+. Então, dependendo de quantos seguidores você tem e que te segue, seu ranking pode mudar.

Google autoria ainda está em seus estágios iniciais, mas ele está ganhando terreno rapidamente assim que você tem que criar um perfil do Google+ e vincular o perfil com o seu conteúdo.

Bem por hoje é só preste atenção no seu blog e começe a aumentar seu trafego com qualidade deixe seu comentário abaixo nossa equipe agradece.
NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post
 

Delivered by FeedBurner