sábado, 18 de abril de 2015

Dicas Poderosas Google Analytics mais eficaz para Bloggers



poderosas-dicas-google-analytics-para-blogger



Google Analytics é uma das muitas ferramentas do Google que é completamente gratuito para usar, marketing como um resultado de dar-lhes o seu endereço de e-mail, nem ela vem com a obrigação de comprar qualquer coisa, como resultado de seu uso. Aqui estão alguns fatos e dicas que você pode não conhecer. Esta lista não é de modo particular, como dica número um não é mais ou menos secreto e importante do que Google Analytics desempenhar um grande papel no crescimento de qualquer trafego

Ele ajudá-los a criar estratégias em torno dos esforços on-line, e fornecer informações sobre como os usuários estão encontrando e interagindo com o site. Então, se você quiser crescer o seu negócio on-line você tem necessidade de percorrer as dicas e truques abaixo.

Localização Geográfica 
Como bem você conhece seus leitores 
Verifique a Audiência ou seja o caminho Demografico  Localização para peneirar os dados sobre os seus leitores. Você também pode selecionar para filtrar as informações por País, Cidade e Continente. Eu gosto de me manter informado dos melhores leitores ao longo de alguns períodos-chave (1 mês, 3 meses, 1 ano). Esta informação pode pegá-lo de surpresa. & Nbsp; Você pode não estar surpreso que seus leitores topo vir de seu país e da cidade, mas pode haver uma tendência crescente em um país ou cidade longe de casa.  Talvez você pode ser inspirado para o blog sobre produtos ou eventos nessas áreas para atender aos leitores locais

Pegue Densidade com SEO / Estratégia de palavras-chave 

Você já pode verificar termos de busca orgânica para o seu blog no Google Analytics, mas o que você pode fazer com essa informação e como você pode transformar seus aprendizados em um estratégia de recurso?  Uma ideia interessante é classificar a sua lista de termos de busca orgânica por "Páginas / visita" ou "médio.  Duração da visita ", em vez de o número padrão de Visitas. Isso pode lhe dar uma compreensão mais rica de visitantes que vêm para o seu blog via termos de busca orgânica, e classificando esses termos de pesquisa com base no nível de engajamento ao invés de simplesmente número de visitas. Use via fontes de tráfego Visão geral  Pesquisa  Organica então classificar os resultados clicando na coluna "Páginas / visita" ou "médio. Visite Duração "para recolher mais informações.


Use site interno Termos busca de idéias de conteúdo 
Você está verificando os termos que seus leitores são naturalmente procurando dentro de sua caixa de busca do blog para elaborar ideias para futuros posts do blog ou para otimizar a palavra-chave atuais posts do blog ' termos? Use conteúdo via -  Site Search Termos de pesquisa para saber mais. 
Os 10 melhores termos de busca pode surpreendê-lo.  Eu recomendo tomar nota desses termos mais de um mês, três meses e um ano para avaliar as tendências ao longo de alguns períodos de tempo 

Como saudável é a relação entre novos Vs retorno de visitantes
Você deve monitorar regularmente o seu novo visitante contra retornando relação do visitante que lhe diz como muitos dos visitantes do seu blog são novos leitores contra leitores de retorno.Você quer manter um equilíbrio saudável de novos leitores encontrando seu blog (seja através de busca orgânica ou referindo tráfego) ao mesmo tempo mantendo um fluxo de fiéis, leitores de retorno.Acompanhe essa relação em uma base mensal.  Isto irá informar sua estratégia de marketing em uma base contínua (se você precisa se concentrar mais em novos programas de leitura versus programas de fidelidade para a sua base de assinantes atual). Use Audiência e seu caminho Visão geral.


Aprofundar um pouco mais com Tráfego Referido

Referindo Tráfego é uma importante métrica para medir em uma base contínua.  Como você está analisando esta informação? Em vez de olhar referindo tráfego a partir de apenas um número puro de visitas ponto de vista, cavar os rankings por métricas de engajamento (Páginas / visita ou médio. Visite Duração) ou fonte de tráfego (% de novas visitas). Isso pode lhe dizer se você está ganhando leitores engajados no longo prazo a partir de uma fonte de tráfego referindo ou simplesmente assistir a um pico de curto prazo no tráfego,  Use via fontes de tráfego  Fontes  Referências. 

Medir o tempo de taxas de conversão 
Você é capaz de fazer isso com o Google Analytics. O relatório dá-lhe é muito semelhante ao que você recebe no AdWords do Google onde você é capaz de ver quando uma pessoa ou as pessoas estão olhando para o seu website. Você pode verificar-se sobre os momentos em que as pessoas olhavam para o seu site durante as suas horas de trabalho e fora de seu horário de trabalho.

Descobrir Povos Perguntas 
Com o Google Analytics você pode ver o que as pessoas estão digitando no Google para encontrá-lo. Isto oferece-lhe um monte de insights sobre exatamente o que as pessoas estão tentando descobrir quando chegar ao seu blog. Muita gente pode estar se perguntando perguntas sobre Google que você simplesmente não estão fazendo. Por outro lado, você pode estar fazendo um grande trabalho de responder a suas perguntas e que pode explicar os seus números de tráfego intenso.

A remoção Blog Bounce Tráfego 
Um monte de pessoas estão indo para saltar quando batem um blog. Muitas pessoas são muito específicas sobre o que procurar, e blogs não podem simplesmente ser o que eles estão procurando. Com o Google Analytics você pode ver que desembarcou em seu blog e que simplesmente saltado ou olhou para uma página antes de sair. A elevada taxa de rejeição pode ser motivo de preocupação. 


Então, como efetivamente você usa o Google Analytics para o seu negócio on-line Deixe-nos saber através de seus valiosos comentários 

NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post
 

Delivered by FeedBurner