quarta-feira, 15 de abril de 2015

7 Estratégias para Obter as melhores de palavras chaves


estratégia-para-obter-as-melhores-palavras-chaves


Pesquisa de palavras-chave não é apenas sobre como chegar ao topo dos resultados de busca do Google. Trata-se de chegar ao topo dos resultados que vão ser vistos por seu público-alvo. Você poderia fazer uma palavra hoje e muito rapidamente obter o seu site para o topo dos resultados do motor de busca com ele, mas ninguém nunca vai ver o seu site, porque ninguém deve digitar a palavra-chave no motor de busca Google. Aqui está um pouco de ajuda para você encontrar palavras-chave eficientes.

keyword-pesquisa-processo

1 - Você conhece o seu público-alvo coloque-se no lugar 

Se você estivesse no seu lugar público-alvo, o que você deve digitar no motor de busca Google? O que, em particular, você estaria procurando? É o seu público-alvo vai procurar uma empresa? Um produto? Um serviço? Uma marca? Será que eles vão procurar uma técnica, a fim de alcançar os produtos que envolvem? Você sabe que eles, então usar essa informação para escolher as palavras mais adequadas.

2 - Sugestões do Google é a mais nova ferramenta de energia

Comece a digitar as palavras-chave que você acha que o seu público-alvo seria digitar no Google. Como você fizer isso você vai ver as sugestões do Google começam a cair. Tome nota das que você acha que seu público-alvo vai parar e usar. Estes são agora o que você deve basear suas palavras-chave por algumas de suas páginas, e se você pode encontrar uma maneira de encaixar uma sugestão cheia no conteúdo seu blog vai bombar 

3 - Use uma série de sugestões / ferramentas de planejamento de palavras-chave

Não basta usar uma ferramenta, você precisa usar um monte deles para ter certeza de que você está vendo e para construir a sua lista de palavras-chave. Quanto mais ferramentas que você usa, em seguida, maiores as chances são de você conseguir um pouco de variedade no seu perfil de palavra-chave. Existem algumas ferramentas de seleção de palavras-chave diferentes e alguns estão indo para ajudá-lo a expandir sua lista, enquanto outros irão mostrar-lhe que as palavras provavelmente não são adequados para o seu site. Usando um monte significa que você não está limitado por uma lista menor e menos diversificada de palavras-chave.

4 - Você pode espalhar uma enorme lista de palavras-chave em torno de apenas um site

Isto é especialmente verdadeiro quando você lembrar que um site deve ter em torno de 12 palavras-chave por página. Recomenda-se que você colocar 8-10 palavra-chave em sua seção de palavras-chave Meta, embora alguns, provavelmente, deve ser sinônimos de talvez uma ou duas palavras-chave de cauda longa.
Você vai ter uma longa lista de palavras-chave, mas não são, provavelmente, vai ser um monte de páginas, e não se esqueça de que você tem um monte de lugares para colocar essas palavras-chave de sua meta tags para suas imagens.

5 - Teste suas páginas uma vez que eles têm palavras-chave

Você deve testar suas páginas uma vez que eles têm palavras-chave para ver quais são os mais bem-sucedida. Isso significa acrescentar em seus códigos do Google Analytics e verificando em suas páginas para ver quantos visitantes que estão recebendo. Um grande número de visitantes pode ser prova suficiente de que as palavras-chave para a página são úteis, ou seja, a menos que o tráfego está vindo em outro lugar que os motores de busca.

6 - Tentativa e erro de teste algumas palavras-chave com o Google AdWords

Tente um anúncio para ver se vende, e amarrá-lo com uma página de destino que você sabe que vende. Uma vez que você tem isso, você pode começar a tentar o anúncio e desembarque combinação página com palavras diferentes. As palavras-chave que levam a uma venda são os que você deve considerar manter, especialmente se suas páginas de produtos e outras páginas que podem ajudá-lo a fazer uma venda. Não abandone as palavras-chave que não resultam em uma venda, pois há inúmeras razões pelas quais as palavras-chave ainda pode ser útil.

7 - Lembre-se de monitorar seus concorrentes

Executar testes verificador de Backlink e olhar para o texto âncora em seus backlinks como eles também podem ser palavras-chave valiosas. Os concorrentes que classificam acima de você sobre os resultados do motor de busca são os únicos com os "potencialmente" palavras-chave mais poderosos. Seus concorrentes podem estar colocando muito mais dinheiro em pesquisa de palavras-chave que você, é por isso que você precisa para manter a observá-los.

NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post
 

Delivered by FeedBurner