segunda-feira, 6 de abril de 2015

12 Top Alternativas Adsense para Blogger 2015

top-12-alternativas-google-adsense-2015



Google AdSense foi durante muito tempo uma vez que o líder em marketing baseado na web. Estes programas são executados por diferentes webmasters que pode facilmente colocar seus códigos de JavaScript em seus sites, o que permitirá diferentes servidores do Google para mostrar vários tipos de anúncios contextuais (Google Adwords).

No entanto, às vezes você só poderia ser bloqueado pelo Google, que é um grande motivo de preocupação como você não será capaz de piscar anúncios em seu site mais depois disso. Mas você pode facilmente experimentar as alternativas abaixo, o que será benéfico para você para comercializar seus produtos e serviços.

Aqui esta a lista que você pode fazer dinheiro com seu blogger.

1) Infolinks

Infolinks-avaliação de 2014 no texto publicitário


A fim de obter o melhor de Infolinks, você precisa ter certeza de que o seu blog ou site está recebendo a maior parte do tráfego. Esta alternativa adsense oferece quatro diferentes tipos de anúncio de lançamento como intext, aï ½formado, infold e Intag. Agora, todos estes tipos têm sua própria maneira de servir anúncios.

Intext: Este será o dobro sublinhar as palavras-chave no conteúdo do seu site para que sempre que o cursor do mouse atinge a palavra-chave, o anúncio será exibido.
formado: Isso ajuda seu site, mostrando anúncios de correr em barras laterais do site.
Infold: Este tipo de anúncio dá os anúncios relevantes de usuários de acordo com as palavras-chave que têm procurado antes de visitar o seu website.
Intag: Isso realmente acrescenta uma palavra-chave sublinhado duplo abaixo do seu conteúdo, que é mostra o anúncio relevante sempre que o cursor chega lá.
Agora, o fato é que os proprietários de sites só vai se inscrever para alternativas adsense quando encontram alguma coisa, que é semelhante ao Google Adsense. No caso de Infolinks, o processo de aprovação é muito rápido assim como o Google Adsense.


 Mesmo sites com muito menos conteúdo e os visitantes podem facilmente obter uma aprovação de publicar os anúncios. Como mencionado anteriormente, se o seu site tem um tráfego decente, então você vai ter uma forte geração de receitas a partir desta alternativa adsense.

2) Revenuehits

 RevenueHits rede de anúncios do Google Adsense Alternativas para Bloggers

Há pessoas que juram por blogs e ganham mais do que qualquer trabalho corporativo. A única maneira que eles ganham mais do que qualquer pessoa que trabalha para uma empresa corporativa é apenas com a ajuda de anúncios. Uma das melhores alternativas adsense disponíveis no mercado é Revenuehits, que tem realmente ajudado muitos blogueiros ganham mais do que jamais imaginou.

Ao contrário de qualquer rede de publicidade, Revenuehits é na verdade uma rede de publicidade baseada no desempenho. Sendo uma rede de publicidade com base CPA, ele paga para cada eCPM, o que tem ajudado muitos blogueiros ganhar dinheiro apenas pelos blogs.

Esta alternativa adsense oferece anúncios dependendo do tráfego gerado pela publicação de conteúdo e não a necessidade de publicidade. Portanto, considera-se como uma rede de anúncios contextuais e Geo alvejado, que inicia anúncios orientadas para o tráfego. Uma das principais preocupações expressas por qualquer blogger é o tempo que leva para se registrar e obter a aprovação para a publicação de anúncios.

No entanto, é realmente muito fácil de se inscrever para Revenuehits. Você pode se cadastrar gratuitamente e começar a ganhar dinheiro lá e então. Qualquer site pode se registrar para Revenuehits sem qualquer aborrecimento. A navegação também é muito fácil de manipular devido à excelente design e interface de Revenuehits.

3) Propeller anúncios de mídia

Ao longo dos últimos anos, inúmeras alternativas AdSense apareceram que tenham feito a opção para as pessoas em todo o mundo para obter as vantagens de um mercado de publicidade mais competitivo em termos de taxas mais elevadas de CPC, aumentaram as redes e melhor potencial de receita. Muitos tiveram as suas próprias histórias de sucesso. Eu estava procurando por essas redes suplentes quando me deparei com hélice Ads.


4) Bidvertiser

BidVertiser Pay Per Click publicidade em sites de sua escolha.

Oferecendo intrigantes formatos de anúncios, Bidvertiser tem ajudado muitas empresas de marketing baseadas na web para garantir o sucesso de seus blogs e sites. A melhor parte sobre esta alternativa adsense é o seu formato de desenho livre, o que permite que o web designer especificar o olhar e texto dos anúncios, sem qualquer aborrecimento. Você também vai descobrir que Bidvertiser também suporta os feeds XML e pop-under, que cria um ciclo benéfico para a empresa de marketing baseado na web.

Agora, é normal que você vai pagar por CPC para Bidvertiser por cada clique válido. No entanto, cada vez que um consumidor clica em seu anúncio, Bidvertiser irá acompanhar os cliques e transformá-los em leads válidos. Este, na verdade, representa um considerável ganho de receita para o editor.

Agora, se você é um usuário regular de Bidvertiser então você pode facilmente instalar a barra de ferramentas Bidvertiser, que fornece acesso fácil a ferramentas úteis, a sua própria home page e links diretos do programa. Você pode facilmente recriar esta barra de ferramentas como o seu próprio site com o seu logotipo, o que garante que seus usuários usar apenas a sua barra de ferramentas personalizada ao pesquisar na net.

Toda vez que qualquer um dos usuários pesquisar com esta barra de ferramentas, você vai estar ganhando a receita para ele

5) B4PSAds.com


B4PSAds.com Pay Per Click Advertising Network

Esta alternativa adsense está agarrando lentamente a atenção de diversos sites e empresas de marketing baseadas na web. Não é o nome mais fácil de lembrar, essa alternativa oferece algumas das melhores opções quando se trata de PPC (Pay Per Click) e CPA (Custo por Ação) para diferentes editores e anunciantes. Você pode obter uma aprovação rápida e fácil como B4PSAds.com não requer nenhum US número de segurança social.

Depois de se inscrever, você deve confirmar o seu endereço de e-mail. No momento em que confirmar e validar o endereço de email, você for aprovado para postar anúncios.

B4PSAds.com suporta blogs juntamente com feeds de notícias e páginas web regulares. Junto com isso, a editora tem o controle total da conta. Gestão de Contas sob B4PSAds.com fornece a editora para manter uma vigilância sobre gestão de campanhas e os dados estatísticos em tempo real. Ele também ajuda a editora para verificar os ganhos e retiradas no modo histórico e mês a data.

Além disso, não há taxas de administração ou de rede em B4PSAds.com, portanto, você não tem que pagar no momento da adesão. Um dos mais procurados características em diferentes anúncios baseados na web é a privacidade ea conta de segurança. Não B4PSAds.com não recolher qualquer informação pessoal. Eles exigem apenas as informações não-identificação que é necessário para publicar seus anúncios.

Quando um usuário clica no anúncio, não só você é pago para os anúncios, mas também para a ação resultante. Portanto, B4PSAds.com tornou-se bastante rentável para muitas empresas de marketing baseadas na web.

Confira também: aumentar trafego blog

6) Media.net

Media.Net Google Adsense Alternativas para Bloggers

Quando as empresas de marketing baseadas na web olhar para diferentes plataformas de comercialização fora do Google Adsense, eles precisam de algo, o que é bastante semelhante a ele. Portanto, Media.net se tornou tão popular no mercado. Esta alternativa adsense é bastante semelhante ao Google Adsense, pois proporciona anúncios relevantes de acordo com o conteúdo da web apresentada por você.

Vamos supor que a sua blogpost é tudo sobre os diferentes tipos de smartphones e seus aplicativos relacionados, Media.net só irá mostrar anúncios relacionados com telefones inteligentes e aplicações relacionadas. Isso realmente ajuda a aumentar as chances de cliques em seu site.

Media.net também é conhecido por apoiar diferentes tipos de formatos de anúncios, como vídeo, imagens, texto e rich media. Agora, isso garante que você tem a opção de optar por qualquer um destes formatos como por seu conteúdo e orçamento. Esse recurso tem dado muitos comerciantes baseados na web a flexibilidade de escolher seu próprio projeto junto com o esquema de cores e tamanho. Uma das melhores características em Media.net é otimização dinâmica.

Este recurso realmente ajuda o usuário para otimizar entre texto e exibição para todos e cada expressão sem correr marcas separadas para ambos.

7) Skimlinks

Comercialização Skimlinks Affiliate facilitadas

Com o slogan "Desbloquear o dinheiro em seu conteúdo", ele realmente funciona da mesma maneira. Esta alternativa adsense ajuda a monetizar frases diferentes em seu conteúdo, assim, convertendo-os em vários tipos de ligações da filial. Para além disto, Skimlinks também pode tomar as ligações normais e regulares em seu conteúdo e redirecioná-los para seus servidores afiliados.

Este processo é completamente automático. Tudo que você precisa fazer é fazer o upload e adicionar o código JavaScript para o seu conteúdo, e você está pronto para ir. Não há necessidade de você se inscrever para todas as ligações de rede ou aprovações.

É um registro gratuito simples e sem complicações e se inscrever. Como ele suporta todos os tipos de blogs e sites de agrupamento, Skimlinks tornou-se muito popular no mercado.

8) Qadabra

Plataforma Servindo Qadabra Melhor Anúncio

Conhecido como AdsGadget no passado, esta alternativa adsense é um dos melhores Platform Ad self-service no mercado. Esta plataforma permitiu que muitas pessoas a ganhar uma receita considerável em blogs através de eCPM.

As taxas disponíveis nesta plataforma também são considerados os melhores do mercado, o que permitiu que muitos editores de escolher esta plataforma como uma alternativa Google Adsense. Sendo um self-service e plataforma de anúncios com base no desempenho, oferece a melhor receita disponível, mesmo com um tráfego decente. Uma das melhores características de Qadabra é que não há necessidade de qualquer aprovação. Tudo que você precisa fazer é se inscrever e registrar.


Depois de alguns minutos você está bom para ir. Ele paga para todos os tipos de cliques como CPM, PPC e CPA. Você pode facilmente controlar os seus anúncios postados com a ajuda do painel de instrumentos fornecidos no momento da inscrição.

9) Clicksor

Clicksor Publicidade Contextual de Marketing Comportamental

Um dos maiores problemas enfrentados por muitos blogueiros e donos de sites são as regras estritas e não alteráveis ​​do Google Adsense. Às vezes, isso cria um grande problema como bloggers são impedidos de postar anúncios.

Clicksor é muito mais tolerante em relação ao Google, que tem impulsionado a sua demanda no mercado como uma alternativa adsense. Devido ao seu alto custo por valores e pagamentos lance clique, que agora está sendo considerado como um dos líderes no mercado pequeno editor Adsense. Aqui, os anúncios são muito conteúdo sensível, por isso, mesmo depois de colocar palavras-chave no conteúdo, o software irá detectar os anúncios que são relevantes como por você publicado conteúdo.

Isso cria um duplo impacto sobre os espectadores, pois não são apenas ler sobre os produtos, mas também recebendo sugestões de anúncios sobre os mesmos produtos. Esta técnica realmente gera mais receita em comparação com outras técnicas. Isso aumenta a relação clique assegurar uma melhor e melhor geração de receitas para o editor. Você pode facilmente manter um controle sobre os cliques e as receitas geradas por você através de sua conta criada no momento da inscrição.

10) VigLink

VigLink programa de monetização para blogs

Esta alternativa adsense funciona monetizar suas palavras-chave. Ele também ajudá-lo a converter esses links para diferentes ligações da filial. Eles são capazes de pegar as ligações regulares em seu conteúdo e redirecioná-los para vários tipos de ligações da filial através de seus servidores.

Seus servidores também são capazes de assumir diferentes palavras-chave de seu conteúdo e convertê-los em links de afiliados, o que garante uma melhor geração de receitas para o editor.

Além disso, no caso de você querer compartilhar você liga através de diferentes sites de redes sociais, então você pode apenas criar um VigLink Qualquer Lugar link. Este link pode ser postado nesses sites sem qualquer aborrecimento. Como não existe um contrato que você está entrando em no momento da inscrição, você pode facilmente remover VigLink no caso de você não gosta de seus serviços. No entanto, uma vez que você tentar essa alternativa adsense, você simplesmente vai se apaixonar por ele.

11) Intellilinks

Intellilinks adsense alternativa

Muito parecida com diferentes alternativas adsense, Intellilinks dá-lhe uma tecnologia de ponta, juntamente com uma rede sem emenda, o que garante melhor geração de receita para os blogueiros e editores. Você é o controle total dos anúncios como esta plataforma só precisa instalado com a ajuda do arquivo de configuração simples.

Além disso, ele também forneceu os bloggers a possibilidade de venda de diferentes tipos de links de texto, que ganha mais receita para os editores. Não há nenhuma taxa ou pré-aprovação necessária para ingressar Intellilinks.

12) Chitika

Chitika Rede de Publicidade Online

Intimamente associado com o Yahoo, esta alternativa adsense é um dos melhores em termos de tamanho da rede e geração de receitas. Com a sua tecnologia "Clique Prediction", é capaz de informar os blogueiros e publica, que os anúncios vão gerar mais receitas e tráfego.

Nos últimos tempos, Chitika tem provado ser, na verdade, um dos canais para direcionamento diferentes tipos de compradores qualificados e em linha consumidores. Bloggers e editores escolheram essa alternativa adsense como esta tem-lhes a receita de anúncios por dia.

A alternativa adsense acima mencionados são todos conhecidos por sua excelente performance. Você pode facilmente gerar uma receita considerável juntando-se qualquer um deles.

Se tiver algum outro que conheçe e queira compartilhar deixe seu comentário abaixo!
NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post
 

Delivered by FeedBurner