terça-feira, 21 de abril de 2015

12 Melhores Dicas como Escrever um post SEO 2015


escrever-para-os-motores-de-busca


Olá leitores, hoje, neste artigo, vou dizer-lhe dicas muito úteis para escrever SEO em posts do blog para manter uma melhor classificação no motor de pesquisa e mais visibilidade em SERP. Agora, um dia na internet e em concorrência vida diária está aumentando dia a dia. Na internet on-line cada blogueiro quer manter a sua / seu blog para ganhar mais tráfego, mas não é tão fácil, mas com a devida On-page Search Engine Optimização, você pode aumentar o valor do seu site e classificação, por exemplo, se você criar um artigo com bom SEO On-Page que se adapte aos seus leitores e também os motores de busca, então ninguém pode impedi-lo mesmo motor de busca também. Permanecer sempre ser positivo e respeitar os outros com verdadeiramente coração. Ok vamos começar que como fazer bom Search Engine Optimization no seu conteúdo exclusivo e como ganhar dinheiro blogando.

Mantenha estas dicas muito úteis na sua mente para se obter sucesso em sua carreira de blogueiro. A principal coisa é em viagem bloggando para manter a paciência e esperar para o sucesso. Por dicas abaixo você vai aprender a escrever artigos de SEO amigavel ou como escrever conteúdo otimizado SEO.


1. Dê único e atraente Pós Título
Dê Titulo Tag entre 55 caracteres (Agora depende de você que quantas palavras você pode colocar em 55 caracteres)
Não use tag título muito longo, porque cria dificuldade para robôs de ler e dar uma melhor classificar sua página, você pode colocar palavras entre 59 , mas eu sugiro que você escreva palavras para tag titulo entre 55 caracteres. Sempre use palavras deliciosas em Post Título (aquelas palavras que são busca por sua maioria usuários), uma vez que irá mostrar que a forma como os usuários pesquisam na internet e quer a sua resposta. Um título que aponta diz para bots que sua página é o que sobre ter conteúdo relacionado no artigo.

2. Use limpa e curta URL
Mantenha Post URL curta, afiadas e limpas
Faça o seu URL Pós curta e contudo que diz leitores e robôs sobre sua página. Não use espaços no URL, use sempre traços (-) para separar a sua cada palavra. No momento da criação de um blog livre dar títulos de blog simples, mas SEO amigável para o site.

3. Evite palavras chaves em alta escala no post
Manter proporção densidade das palavras chaves  no artigo entre 2-3 por cento
Não use palavras-chave excessivas, irrelevantes Textos Invisíveis, Palavras-chave, texto e links ocultos e Duplique coloque labels em seu artigo,  Você pode usar apenas 2 ou 3 palavras-chave por 100 palavras no total. Esta dica mantém post de seu blog seguro e ajudar a proteger o seu blog de penalidades do  Google.

4.Faça busca de palavras chaves
Sempre fazer pesquisa de palavras-chave antes de qualquer post
Cada vez Escolha palavras-chave relativas e otimizados de acordo com o nicho do seu site, Tente selecionar as palavras-chave que têm baixa concorrência, boa tarifa e volume de tráfego. Essa dica vai ajudá-lo a aumentar o tráfego.

5. Tente escrever mais de 500 palavras ou igual a isso
Não escreva conteúdo demasiado curto
Tente escrever mais conteúdo que seus leitores obter mais benefícios com clareza. Porque pequeno artigo fazer seu visitante confuso, para colocar mais detalhes com tudo o que cobre o tópico inteiro com facilidade. Se você escrever um artigo de 300 palavras, então é bom, mas não escrevo menos de 300 palavras. Mais palavras significam mais chances de conseguir classificar o seu blog. também não exagere.

6. Use títulos com os paragrafos
Use H2 e H3 rubricas anteriores parágrafos
Os títulos dizem aos leitores todo seu parágrafo, tente usar pelo menos 1 H2 e H3 rubricas. Se você quiser usar mais posições em seu conteúdo, então você pode, mas sempre são equilibradas em tudo. Os títulos também ajuda os usuários a ler e navegar com facilidade, sem ter qualquer dificuldade, então eu sugiro que você deve usar título em seu artigo.

7. Negrito, itálico e sublinhado Palavras-chave
Sempre negrito, itálico e sublinhado o seu foco Palavras-chave e outras palavras benéficas (que estão ficando mais tráfego) no post Porque melhora SEO como ela aumenta o tempo médio de leitura, com isso o seu conteúdo será mais capaz de digitalização.

8. Palavras-chave de foco colocar no primeiro e último parágrafo
É muito necessário para usar a palavra-chave de foco no Parágrafo Primeiro e último parágrafo, porque os motores de busca ler principalmente palavra principal nestes parágrafos. Na minha opinião colocar a palavra-chave focada na primeira linha do primeiro parágrafo e entre últimos 50 palavras em seu post.

9. Use Alt Tag em Imagem
Devidamente otimizar fotos e dar relativa Alt Tag para cada imagem em seu post, uma vez que ajuda bots para rastrear sua imagem e também aumentar o tráfego para o seu site ou seja, alguém digitar uma palavra chamada "SEO DICAS" na busca de imagens do Google e se você já pós em seu site semelhante à palavra com corretamente imagem tag alt então é possível que Search Engine irá mostrar a sua imagem para o usuário e, quando ele / ela vai clicar na imagem ele irá redirecionar para o seu site facilmente. Então dê tag Alt para cada imagem usada em seu site.

10. Use ligação interna e link externo em palavras-chave
Coloque pelo menos uma ligação interna relativa e link externo em sua palavra-chave. Link interno classifica suas páginas e posts semelhantes e também aumentar seus pageviews. Por outro lado Link externo ajuda a fazer algum tipo de relação com outros blogs semelhantes.

11. Coloque sempre âncora link nofollow em palavra-chave
Sempre use atributo nofollow tags link da fonte externa, pois não quebrou seu valor pagerank, se necessário, em seguida, colocar as etiquetas de atribuição dofollow para esses sites que são relativas em nicho com alto pagerank do que você.

12. Retire erros de gramática
Depois de criar pós lê-lo com cuidado, se você não perca mais tempo, em seguida, tentar usar ferramentas de gramática, que são especialmente desenvolvidos para corrigir erros frases do seu conteúdo. Essas ferramentas funciona em segundo e minutos para corrigir eventuais erros gramaticais.

Agora que você ja tem as 12 dicas que tal começar a escrever um post seo para os motores de busca deixe seu comentário estamos aqui para ouvir o que tem a falar a respeito
NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post
 

Delivered by FeedBurner